VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR



Participe do fórum, é rápido e fácil

VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR

VIAGEIROS Moto Turismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Apresentação
Apresente-se aqui - Página 7 EmptyQui 26 Jul 2018, 15:40 por junior

» Apresentação de novo integrante
Apresente-se aqui - Página 7 EmptySex 26 Jan 2018, 19:43 por Estevão

» VC-C50 se apresentando.
Apresente-se aqui - Página 7 EmptyQua 08 Nov 2017, 22:51 por BESSA

» Thomaz se apresentando
Apresente-se aqui - Página 7 EmptySex 04 Ago 2017, 11:12 por COXÃO

» Apresentação
Apresente-se aqui - Página 7 EmptyQua 19 Jul 2017, 12:10 por Rogerio Giglio

» Pedro se apresentando
Apresente-se aqui - Página 7 EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Olá pessoal!
Apresente-se aqui - Página 7 EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Falcão - Um nordestino na área!
Apresente-se aqui - Página 7 EmptySeg 24 Abr 2017, 11:36 por VG.ZUFFO

» Yuri se apresentando
Apresente-se aqui - Página 7 EmptySex 07 Abr 2017, 14:09 por Yuri

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Apresente-se aqui

+28
TATI
luiz oliveira
pedro.prado
ZANFONATTO
marcoabs
Angela
Agnaldo
Aline
Edu Sanchez
claudio.fukuda
Os Todorov
Choong
mercadante
Dri
Navarro
Sergio Amazonas
Silvinha
Felipe Garcia
Rinabon
Paludo
Filippe
Giovana
Edson Oliveira
Elaine
MARIO VG#17
Duarte
luizão
ADMINISTRADOR
32 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por mercadante Qui 24 Jun 2010, 22:00

Agnaldo escreveu:
mercadante escreveu:
Agnaldo escreveu:Então... Eu que sou o Agnaldo ( vulgo namorado da Aline )... rs

Já tive o prazer de conhecer a maioria de vocês na ida pra Vinhedo, foi minha primeira viagem em um grupo. Muito diferente de viajar sozinho.

Nos vemos no domingo aéreo!


Olá Agnaldo,tudo bem? aproveito a sua presença por aqui, para perguntar sobre o nosso Site, lembra que vc ficou de dar uma olhada nas fotos ? abraço

Mercadante,
num esqueci não, agora que estou no cadastrado, vou navegar um pouco para conhecer melhor e ver o que pode ser feito.

Ok, Agnaldo, fique a vontade, o site é seu, abraço
Abraços
mercadante
mercadante

Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Carapicuíba-SP
Emprego/lazer : Motorista/ criar passarinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Convidad Ter 29 Jun 2010, 18:32

...


Última edição por Catita em Ter 29 Jun 2010, 19:29, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Aline Ter 29 Jun 2010, 18:38


hahahahahahhahahahahaha

catita, acho que seria mais fácil procurar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aline
Aline

Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - Butantã
Emprego/lazer : Produção de eventos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Giovana Ter 29 Jun 2010, 18:53

Aline escreveu:
hahahahahahhahahahahaha

catita, acho que seria mais fácil procurar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


KKKKKKKKK

Também acho que é mais fácil Aline What a Face What a Face What a Face
Giovana
Giovana

Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Giovana Ter 29 Jun 2010, 19:06

Bom Catita, vc quer saber como se chama o dono da moto.
Seguinte, em Guaçú temos 2 pessoas, o Mário e o Marcão, agora precisa saber qual dos dois vc quer conhecer.

Abraçosss
Giovana
Giovana

Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por marcoabs Qua 30 Jun 2010, 10:09

VG.ZUFFO escreveu:Ola pessoALL,

Esse tópico destina-se à apresentação de todos os membros cadastrados em nosso fórum.
Vamos fazer novos amigos e colocar a conversa em dia!!! Very Happy

Grande abraço...

Sou de São Paulo-SP e soube do Viageiros através do - parece piada - amigo de um amigo meu que conhece o Gustavo. Very Happy

Eu ia ligar para o Gustavo me apresentando, mas anotei o número errado e então aproveito agora para agradecer a gentileza dele. Daí eu tive que recorrer a outro cara muito gente fina, o Gugol que me ajudou a chegar até aqui.

Sobre eu e a moto tenho muito pouco a dizer, eu ainda tô medindo minha experiência em Km rodados (1400km até agora) e toda e qqer dica será muiiito bem vinda.

Por hora é isso.

[]'s
Marco
marcoabs
marcoabs

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Duarte Qua 30 Jun 2010, 10:35

marcoabs escreveu:
VG.ZUFFO escreveu:Ola pessoALL,

Esse tópico destina-se à apresentação de todos os membros cadastrados em nosso fórum.
Vamos fazer novos amigos e colocar a conversa em dia!!! Very Happy

Grande abraço...

Sou de São Paulo-SP e soube do Viageiros através do - parece piada - amigo de um amigo meu que conhece o Gustavo. Very Happy

Eu ia ligar para o Gustavo me apresentando, mas anotei o número errado e então aproveito agora para agradecer a gentileza dele. Daí eu tive que recorrer a outro cara muito gente fina, o Gugol que me ajudou a chegar até aqui.

Sobre eu e a moto tenho muito pouco a dizer, eu ainda tô medindo minha experiência em Km rodados (1400km até agora) e toda e qqer dica será muiiito bem vinda.

Por hora é isso.

[]'s
Marco

Marco, bom dia!

Seja muito bem vindo!!!

Fique à vontade para "viajar" pelos assuntos, e, não esqueça de participar.

Se você é amigo do Gustavo, pronto!... já é amigo de todos!!!! hehehehehe

Divirta-se Smile Smile Smile Smile
Duarte
Duarte
Moderador

Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 64
Localização : Clientela da Quarta Vogal - São Paulo/SP - BR
Emprego/lazer : Advogado - Empresário: Correspondente Bancário CAIXA - Santander - Itaú --- Motocar!!!
Moto : Drag Star - 650cc - (A OUTRA)

http://www.fenixconsult.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Elaine Qua 30 Jun 2010, 10:36

Marco....SEJA BEM VINDO !!! sinta-se à vontade para participar do nosso fórum. Acompanhe também a nossa agenda de passeios, e quando quiser venha passear conosco.



Abraçosss


cheers
Elaine
Elaine

Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Edson Oliveira Qua 30 Jun 2010, 11:06

Catita escreveu:...

Aline escreveu:hahahahahahhahahahahaha

catita, acho que seria mais fácil procurar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Giovana escreveu:Bom Catita, vc quer saber como se chama o dono da moto.
Seguinte, em Guaçú temos 2 pessoas, o Mário e o Marcão, agora precisa saber qual dos dois vc quer conhecer...

Oi turma,

Catita, não li o que postou antes de editar a sua mensagem, mas, pelas respostas, faço uma ideia do que foi escrito. Vale lembrar que o nosso fórum, é democrático e apesar de público, possui cunho familiar (Formado por integrantes casados, noivos, namorando e solteiros), unidos entre outras coisas, pelo respeito mútuo, amizade e pelos fascínios que as motocicletas causam a todos nós, tendo uma ou não.

Por este raciocínio, e, para evitar quaisquer contratempos, por assim dizer, por favor, apresente-se de forma usual e objetiva (recomendo ler algumas apresentações anteriores para entender como funciona a dinâmica do fórum), e desde já, se concordar comigo e com a nossa filosofia, seja bem-vinda em nosso fórum, pois aqui, a Amizade não se mede em cilindradas! Very Happy

Obrigado pela compreensão!

Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Edson Oliveira Qua 30 Jun 2010, 11:17

marcoabs escreveu:
VG.ZUFFO escreveu:Ola pessoALL,

Esse tópico destina-se à apresentação de todos os membros cadastrados em nosso fórum.
Vamos fazer novos amigos e colocar a conversa em dia!!! Very Happy

Grande abraço...

Sou de São Paulo-SP e soube do Viageiros através do - parece piada - amigo de um amigo meu que conhece o Gustavo. Very Happy

Eu ia ligar para o Gustavo me apresentando, mas anotei o número errado e então aproveito agora para agradecer a gentileza dele. Daí eu tive que recorrer a outro cara muito gente fina, o Gugol que me ajudou a chegar até aqui.

Sobre eu e a moto tenho muito pouco a dizer, eu ainda tô medindo minha experiência em Km rodados (1400km até agora) e toda e qqer dica será muiiito bem vinda.

Por hora é isso.

[]'s
Marco

Marco, seja bem-vindo!

Fique por dentro dos nossos próximos passeios, para participar basta comparecer no local no dia e hora combinados, além de acompanhar as instruções contidas nos respectivos tópicos, acesse o link abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui é para você, caso queira, postar a foto da sua motoca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui é para compartilhar conosco aquele som que você curte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No mais, fique à vontade para perguntar e explorar melhor o fórum Very Happy


Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Rinabon Qua 30 Jun 2010, 12:15

Marco

Seja bem vindo amigo, o Forum é nosso, e sinta-se a vontade em opinar e se possivel fazer alguns passeios conosco, tenho certeza que alem de gostar vai ampliar rapidamente sua Kilometragem na estrada Wink Wink

Abraços cheers cheers
Rinabon
Rinabon
Moderador

Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 64
Localização : São Paulo - SP - Tatuapé
Emprego/lazer : Motociclista - Viageiros MT
Moto : Suzuki V-Strom DL 650 cc (Iolanda)

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por ZANFONATTO Qua 30 Jun 2010, 14:16

CAROS AMIGOS VIAGEIROS...

MEU NOME É LUCIANO E SOU NATURAL DE CONCÓRDIA SC. FIQUEI SABENDO DESTE FÓRUM ATRAVÉZ DO RUFFO, QUANDO CONVIDOU-NOS (DOG'S) PARA UM PASSEIO EM PIRASSUNUNGA. AGRADEÇO O CONVITE E FICOU FELIZ POR PODER PARTICIPAR DESTE FÓRUM TBM...
ESPERO PODER FAZER MUITOS AMIGOS AQUI E MUITOS PASSEIOS JUNTOS. APEZAR DE EU ESTAR A 800KM DE SÃO PAULO, MINHA 'RUIVA' ( DS VERMELHA ) ME LEVARÁ MUITAS VEZES AÍ PRA CIMA. ATÉ PORQUE 'ELA' SABE QUE EU GOSTARIA MUITO DE CONHECER OUTRAS PESSOAS QUE TEM, COMO EU, ESTE 'VICIO' DE NÃO QUERER SAIR DE CIMA DE UMA BOA MOTO.
REALMENTE GRATO....

ABRAÇO Á TODOS!!
ZANFONATTO
ZANFONATTO

Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 52
Localização : Conórdia SC
Emprego/lazer : Funcionário Público Federal - Téc. Lab. Química.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Elaine Qua 30 Jun 2010, 14:24

Zanfonatto SEJA BEM VINDO !!!

Aproveite o nosso fórum para fazer novos amigos, dar sugestões e opiniões...enfim está em casa !!!



Quanto aos passeios, sempre que for possível...apareça !!!



Abraçosss


Elaine
Elaine

Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Edson Oliveira Qua 30 Jun 2010, 14:49

ZANFONATTO escreveu:CAROS AMIGOS VIAGEIROS...

MEU NOME É LUCIANO E SOU NATURAL DE CONCÓRDIA SC. FIQUEI SABENDO DESTE FÓRUM ATRAVÉZ DO RUFFO, QUANDO CONVIDOU-NOS (DOG'S) PARA UM PASSEIO EM PIRASSUNUNGA. AGRADEÇO O CONVITE E FICOU FELIZ POR PODER PARTICIPAR DESTE FÓRUM TBM...
ESPERO PODER FAZER MUITOS AMIGOS AQUI E MUITOS PASSEIOS JUNTOS. APEZAR DE EU ESTAR A 800KM DE SÃO PAULO, MINHA 'RUIVA' ( DS VERMELHA ) ME LEVARÁ MUITAS VEZES AÍ PRA CIMA. ATÉ PORQUE 'ELA' SABE QUE EU GOSTARIA MUITO DE CONHECER OUTRAS PESSOAS QUE TEM, COMO EU, ESTE 'VICIO' DE NÃO QUERER SAIR DE CIMA DE UMA BOA MOTO.
REALMENTE GRATO....

ABRAÇO Á TODOS!!

Fala D.O.G. Luciano, seja bem-vindo!

Quando vier à Sampa não se esqueça de nos avisar, de repente, juntamos numa turma só, DOGS e Viageiros para lhes receber num café lá na G.O. / Br. Limeira ou num Happy Hour a combinar, ok! Very Happy

Em novembro faremos um passeio aí pela Bela e Santa Catarina (Balneário) e quem sabe poderemos nos encontrar.

Conheça a nossa agenda de passeios [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P.S.: O "Ruffo" (risos), é o D.O.G Zuffo, nosso ilustre Presidente Viageiro, mas "não esquenta", tudo termina com "uffo" mesmo kkkkk tongue kkkk, Shocked Laughing Razz








Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por ZANFONATTO Qua 30 Jun 2010, 15:08

OPS What a Face
DESCULPE AÍ AMIGOS....
É QUE LÁ NOS DOG'S ELE TÁ ASSIM:

VG.ZUFFO


Número de Mensagens: 44
Idade: 44
Localização: Pirassununga/SP
Emprego/lazer: Funcionário Público / Mototurismo
Data de inscrição: 18/05/2010



DE FATO... TERMINA EM 'OVNI' MESMO!!! Razz Razz
ZANFONATTO
ZANFONATTO

Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 52
Localização : Conórdia SC
Emprego/lazer : Funcionário Público Federal - Téc. Lab. Química.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Convidad Qua 30 Jun 2010, 15:58

Me desculpem pelo mal geito, eu tirei tudo pq não sabia como ia ser.
Meu nome é Cassiane, eu moro em Mogi Mirim, e sempre fico com uns amigos meus lá no rvm eu não tenho moto, não ando de moto e não gosto de moto, eu vi um rapaz algumas vezes lá no posto e queria muito conhecer ele, ele tem uma moto preta com a placa de guaçú, não sei se ele é casado ou tem namorada, mas eu axo que não, ele não tem aliaça, isso eu vi.
Queria saber se eu poderia conhecer ele.
Obrigado a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por ADMINISTRADOR Qua 30 Jun 2010, 16:39

marcoabs escreveu:
Sou de São Paulo-SP e soube do Viageiros através do - parece piada - amigo de um amigo meu que conhece o Gustavo. Very Happy

Eu ia ligar para o Gustavo me apresentando, mas anotei o número errado e então aproveito agora para agradecer a gentileza dele. Daí eu tive que recorrer a outro cara muito gente fina, o Gugol que me ajudou a chegar até aqui.

Sobre eu e a moto tenho muito pouco a dizer, eu ainda tô medindo minha experiência em Km rodados (1400km até agora) e toda e qqer dica será muiiito bem vinda.

Por hora é isso.

[]'s
Marco

Grande Marcos,

SEJA MUITO BEM VINDO!!!!
Fique a vontade para participar do nosso fórum e principalmente, para passear com a gente também!!!
O nosso querido Edson já apresentou alguns tópicos mais badalados do fórum, né... Laughing ...e como o Duarte disse, se você é amigo do Gustavo (nosso amado "Véio"), é nosso amigo também!!!!

A casa é sua!!!!

Abração... cheers
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Admin

Data de inscrição : 13/12/2009
Emprego/lazer : MotoTurismo

http://viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Rinabon Qua 30 Jun 2010, 16:46

ZANFONATTO escreveu:CAROS AMIGOS VIAGEIROS...

MEU NOME É LUCIANO E SOU NATURAL DE CONCÓRDIA SC. FIQUEI SABENDO DESTE FÓRUM ATRAVÉZ DO RUFFO, QUANDO CONVIDOU-NOS (DOG'S) PARA UM PASSEIO EM PIRASSUNUNGA. AGRADEÇO O CONVITE E FICOU FELIZ POR PODER PARTICIPAR DESTE FÓRUM TBM...
ESPERO PODER FAZER MUITOS AMIGOS AQUI E MUITOS PASSEIOS JUNTOS. APEZAR DE EU ESTAR A 800KM DE SÃO PAULO, MINHA 'RUIVA' ( DS VERMELHA ) ME LEVARÁ MUITAS VEZES AÍ PRA CIMA. ATÉ PORQUE 'ELA' SABE QUE EU GOSTARIA MUITO DE CONHECER OUTRAS PESSOAS QUE TEM, COMO EU, ESTE 'VICIO' DE NÃO QUERER SAIR DE CIMA DE UMA BOA MOTO.
REALMENTE GRATO....

ABRAÇO Á TODOS!!

Amigão seja muito bem vindo Exclamation Exclamation

Só uma correção o nome do cara que te convidou é Zuffo..... Ruffos é o Lenhador da corrida Maluca kkkkkk Laughing Laughing Laughing

Seja bem vindo mesmo Wink Wink

Abraços cheers cheers
Rinabon
Rinabon
Moderador

Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 64
Localização : São Paulo - SP - Tatuapé
Emprego/lazer : Motociclista - Viageiros MT
Moto : Suzuki V-Strom DL 650 cc (Iolanda)

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por marcoabs Qua 30 Jun 2010, 16:57

Duarte escreveu:

Marco, bom dia!

Seja muito bem vindo!!!

Fique à vontade para "viajar" pelos assuntos, e, não esqueça de participar.

Se você é amigo do Gustavo, pronto!... já é amigo de todos!!!! hehehehehe

Divirta-se Smile Smile Smile Smile

Valeu Duarte, vou tentar participar da melhor maneira que eu conseguir.

PS.: Clientela da Quarta Vogal foi muito boa, agora que caiu a ficha.


Última edição por marcoabs em Qua 30 Jun 2010, 17:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou o PS)
marcoabs
marcoabs

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por ADMINISTRADOR Qua 30 Jun 2010, 16:59

ZANFONATTO escreveu:CAROS AMIGOS VIAGEIROS...

MEU NOME É LUCIANO E SOU NATURAL DE CONCÓRDIA SC. FIQUEI SABENDO DESTE FÓRUM ATRAVÉZ DO RUFFO, QUANDO CONVIDOU-NOS (DOG'S) PARA UM PASSEIO EM PIRASSUNUNGA. AGRADEÇO O CONVITE E FICOU FELIZ POR PODER PARTICIPAR DESTE FÓRUM TBM...
ESPERO PODER FAZER MUITOS AMIGOS AQUI E MUITOS PASSEIOS JUNTOS. APEZAR DE EU ESTAR A 800KM DE SÃO PAULO, MINHA 'RUIVA' ( DS VERMELHA ) ME LEVARÁ MUITAS VEZES AÍ PRA CIMA. ATÉ PORQUE 'ELA' SABE QUE EU GOSTARIA MUITO DE CONHECER OUTRAS PESSOAS QUE TEM, COMO EU, ESTE 'VICIO' DE NÃO QUERER SAIR DE CIMA DE UMA BOA MOTO.
REALMENTE GRATO....

ABRAÇO Á TODOS!!

Grande Zanfonatto,

SEJA MUITO BEM VINDO A FÓRUM DA FAMÍLIA VIAGEIROS!!!!
A casa é sua!!! Fique a vontade para participar!!!

Como o Edson disse, em novembro estaremos em Balneário Camboriú/SC.....desde já é nosso convidado para esse encontro!!!

Grande abraço... cheers
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Admin

Data de inscrição : 13/12/2009
Emprego/lazer : MotoTurismo

http://viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por marcoabs Qua 30 Jun 2010, 17:01

Elaine escreveu:Marco....SEJA BEM VINDO !!! sinta-se à vontade para participar do nosso fórum. Acompanhe também a nossa agenda de passeios, e quando quiser venha passear conosco.

Obrigado pela palavras Elaine, assim que der eu encontro todos vcs pessoalmente.
marcoabs
marcoabs

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por marcoabs Qua 30 Jun 2010, 17:10

Edson Oliveira escreveu:
Marco, seja bem-vindo!

Fique por dentro dos nossos próximos passeios, para participar basta comparecer no local no dia e hora combinados, além de acompanhar as instruções contidas nos respectivos tópicos, acesse o link abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui é para você, caso queira, postar a foto da sua motoca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui é para compartilhar conosco aquele som que você curte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No mais, fique à vontade para perguntar e explorar melhor o fórum Very Happy


A vc tbém Edson, obrigado pelo convite e acolhida.

Foto da moto, por enquanto só tenho uma do radar (vou contar essa na seção de dicas) e as músicas eu já ví e bate muito com o meu gosto. Vou dar meus pitacos também.
marcoabs
marcoabs

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por marcoabs Qua 30 Jun 2010, 17:13

Rinabon escreveu:Marco

Seja bem vindo amigo, o Forum é nosso, e sinta-se a vontade em opinar e se possivel fazer alguns passeios conosco, tenho certeza que alem de gostar vai ampliar rapidamente sua Kilometragem na estrada Wink Wink

Abraços cheers cheers

Valeu Rinabon, eu bem que tô precisando rodar mais.
marcoabs
marcoabs

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Giovana Qua 30 Jun 2010, 17:13

Marcos e Zanfonato, sejam muito bem vindos a família Viageiros.

Esperamos encontra-los logo em um de nossos passeios.

Um grande abraço.... Laughing Laughing Laughing
Giovana
Giovana

Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Edson Oliveira Qua 30 Jun 2010, 17:17

Catita escreveu:Me desculpem pelo mal geito, eu tirei tudo pq não sabia como ia ser.
Meu nome é Cassiane, eu moro em Mogi Mirim, e sempre fico com uns amigos meus lá no rvm eu não tenho moto, não ando de moto e não gosto de moto, eu vi um rapaz algumas vezes lá no posto e queria muito conhecer ele, ele tem uma moto preta com a placa de guaçú, não sei se ele é casado ou tem namorada, mas eu axo que não, ele não tem aliaça, isso eu vi.
Queria saber se eu poderia conhecer ele.
Obrigado a todos.

Prezada Catita, digo Cassiane,
Tudo bem, somos de Paz, mas não exagera hein (risos). Mesmo não tendo moto, não andando de moto e não gostando de moto, seja bem-vinda ao fórum! Razz Very Happy

Como sabe, nem sempre pessoas que não usam aliança, deixam de ser comprometidas e aí já viu né. Laughing Bem, mas, aí é outra história. Twisted Evil

Bom, para encerrarmos o assunto, vamos combinar assim, se a pessoa que você procura realmente frequenta esse fórum, e se ela for solteira e descompromissada, tenha a certeza de que logo ela vai se manifestar, e aí você finalmente o conhecerá, ok? silent Very Happy



Última edição por Edson Oliveira em Qua 30 Jun 2010, 17:33, editado 1 vez(es)

Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 7 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos