VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR



Participe do fórum, é rápido e fácil

VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR

VIAGEIROS Moto Turismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Apresentação
Apresentação pessoal EmptyQui 26 Jul 2018, 15:40 por junior

» Apresentação de novo integrante
Apresentação pessoal EmptySex 26 Jan 2018, 19:43 por Estevão

» VC-C50 se apresentando.
Apresentação pessoal EmptyQua 08 Nov 2017, 22:51 por BESSA

» Thomaz se apresentando
Apresentação pessoal EmptySex 04 Ago 2017, 11:12 por COXÃO

» Apresentação
Apresentação pessoal EmptyQua 19 Jul 2017, 12:10 por Rogerio Giglio

» Pedro se apresentando
Apresentação pessoal EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Olá pessoal!
Apresentação pessoal EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Falcão - Um nordestino na área!
Apresentação pessoal EmptySeg 24 Abr 2017, 11:36 por VG.ZUFFO

» Yuri se apresentando
Apresentação pessoal EmptySex 07 Abr 2017, 14:09 por Yuri

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Apresentação pessoal

+9
Estevão
MARIO VG#17
Edson Oliveira
Rodney Gimenes
luiz oliveira
Elaine
Duarte
VG.ZUFFO
Facultas Agendi
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Apresentação pessoal

Mensagem por Facultas Agendi Seg 28 Mar 2011, 16:15

Olá para todos! Meu nome é Facultas Agendi (Jair/Sabrina), somos de São Paulo (iniciantes em 2 rodas). gostaríamos de participar dos futuros passeios, e principalmente, fazer novos amigos.

Um abraço a todos.

Facultas Agendi

Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por VG.ZUFFO Seg 28 Mar 2011, 17:04

Facultas Agendi escreveu:Olá para todos! Meu nome é Facultas Agendi (Jair/Sabrina), somos de São Paulo (iniciantes em 2 rodas). gostaríamos de participar dos futuros passeios, e principalmente, fazer novos amigos.

Um abraço a todos.

Grande Facultas Agendi (Jair e Sabrina),

SEJAM MUITO BEM VINDOS AO FÓRUM DO VIAGEIROS MT!!!!

Fiquem a vontade para participar de nossos tópicos, dar sugestões, enfim, a casa é nossa....participem!!!!
Será um prazer tê-los em nossos passeios. Consulte nosso agenda 2011 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Para cada passeio, é aberto um novo tópico com todas as informações sobre a viagem. Aí, é só entrar e confirmar sua presença!!!

No próximo domingo, teremos um churrasco em Jumirim (veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Venham participar com a gente!!!!

Abração.... cheers cheers
VG.ZUFFO
VG.ZUFFO

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 58
Localização : Pirassununga/SP
Emprego/lazer : Funcionário Público / Moto Turismo
Moto : SUZUKI VSTROM 1000 XT

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por Duarte Seg 28 Mar 2011, 17:27

Olá Facultas Agendi (Jair e Sabrina), sejam bem-vindos!!!

Fiquem à vontade, inclusive para participar do fórum e passear conosco.

Como disse o Zuffo aí em cima, vamos até Jumirim no domingo, será um prazer tê-los conosco!!!
Wink Wink Wink
Duarte
Duarte
Moderador

Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 64
Localização : Clientela da Quarta Vogal - São Paulo/SP - BR
Emprego/lazer : Advogado - Empresário: Correspondente Bancário CAIXA - Santander - Itaú --- Motocar!!!
Moto : Drag Star - 650cc - (A OUTRA)

http://www.fenixconsult.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por Elaine Seg 28 Mar 2011, 19:22

Facultas Agendi (Jair e Sabrina) SEJAM BEM VINDOS ao nosso fórum !!! fiquem a vontade para dar sugestões, opiniões...e quando quiserem venham passear conosco.


Abraços



cheers
Elaine
Elaine

Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por luiz oliveira Seg 28 Mar 2011, 19:28

JAIR E SABRINA, SEJAM BEM VINDOS AO VIAGEIROS MOTO TURISMO, AGUARDAMOS A PARTICIPAÇÃO DE VCS EM NOSSOS PROXIMOS PASSEIOS
luiz oliveira
luiz oliveira

Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Sorocaba/SP
Emprego/lazer : Funcionário Público
Moto : Dragstar - Intruder 125 - Burgman an 125

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por Rodney Gimenes Seg 28 Mar 2011, 19:58

Seja muito bem vindo Facultas, vai ver que o pessoal aqui é nota 20.

Como disse nosso presidente, Zuffo, venha até Jumirim, tem uma turma grande que vai sair aí de São Paulo, é só marcar de encontrar com o pessoal que eles irão te esperar.

Agora mata aqui minha curiosidade bounce bounce bounce bounce , qual é sua origem, pois seu nome é bem diferente. scratch scratch scratch scratch
Rodney Gimenes
Rodney Gimenes

Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 49
Localização : Fernandópolis
Emprego/lazer : Analista de Suporte TI - Escola Passo a Passo Votuporanga
Moto : Vstrom DL650 ABS - Nina

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por Elaine Seg 28 Mar 2011, 20:00

kkkk Rodney não é só você que é curioso...eu também ...Facultas Agendi ?? scratch scratch



Abraços


cheers
Elaine
Elaine

Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por luiz oliveira Seg 28 Mar 2011, 20:36

pelo que eu sei facultas agendi é: a permissão dada por meio de norma jurídica, para fazer ou não fazer alguma coisa, para ter ou não ter algo.
Será que é?
luiz oliveira
luiz oliveira

Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Sorocaba/SP
Emprego/lazer : Funcionário Público
Moto : Dragstar - Intruder 125 - Burgman an 125

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por Elaine Seg 28 Mar 2011, 20:53

putz...é isso mesmo Luiz, estava tentando lembrar de onde tinha visto sobre isso..agora você falando eu lembrei da aula de Direito que tive na faculdade ano passado, é isso mesmo ...kkkk
Shocked Shocked


Elaine
Elaine

Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por Rodney Gimenes Seg 28 Mar 2011, 21:22

Facultas Agendi escreveu:Olá para todos! Meu nome é Facultas Agendi (Jair/Sabrina), somos de São Paulo (iniciantes em 2 rodas). gostaríamos de participar dos futuros passeios, e principalmente, fazer novos amigos.

Um abraço a todos.

Jair,
como não sou da área jurídica e acredito aqui que muitos aqui do forum também não são, por isso a minha pergunta por não entender os termos; me desculpe mas sua apresentação me levou ao engano.

"Direito subjetivo (facultas agendi): é a permissão dada por meio de norma jurídica, para fazer ou não fazer alguma coisa, para ter ou não ter algo, ou ainda, a autorização para exigir, por meio dos órgãos competentes do Poder Público ou por meio dos processos legais, em caso de prejuízo causado por violação de norma, o cumprimento da norma infringida ou a reparação do mal sofrido; é a faculdade que cada um tem de agir dentro das regras da lei e de invocar a sua proteção e aplicação na defesa de seus legítimos interesses."

Mas pode acreditar que a permissão é dada, pode participar de nosso forum e de nossos passeios.
Nosso grupo Viageiros é igual coração de mãe, SEMPRE CABA MAIS UM, DOIS, quantos vier.
Rodney Gimenes
Rodney Gimenes

Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 49
Localização : Fernandópolis
Emprego/lazer : Analista de Suporte TI - Escola Passo a Passo Votuporanga
Moto : Vstrom DL650 ABS - Nina

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por Elaine Seg 28 Mar 2011, 21:29

Depois o Edson entra aqui e explica tudo nos minímosssssss detalhes kkkk Laughing


Elaine
Elaine

Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por Edson Oliveira Seg 28 Mar 2011, 22:42

Elaine escreveu:Depois o Edson entra aqui e explica tudo nos minímosssssss detalhes kkkk Laughing


Facultas Agendi (Jair/Sabrina) sejam bem-vindos!!! Very Happy
Aqui a diversão é garantida!!! Motos, Amigos e Estradas! Venham participar conosco!!!

Desde já, e com a devida vênia, peço licença para tecer um singelo comentário.

Turma,
O Luiz e o Rodney resumiram bem o significado do termo em latim utilizado desde os tempos dos jurisconsultos romanos. Inclusive o Rodney citou a definição parcial dada pelo Insigne Jurista Goffredo Telles Jr., e saibam que esta expressão é muito utilizada até hoje entre os Operadores do Direito.

Até que o casal Jair e Sabrina volte ao tópico para nos explicar melhor o belo login escolhido, por hora, só posso indicar a breve leitura de um artigo chamado "Direito Objetivo e Subjetivo" que está relacionado ao assunto e sintetiza a compreensão do termo facultas agendi de modo claro e conciso.

Leiam o texto aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy

Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por VG.ZUFFO Ter 29 Mar 2011, 00:25

Viageiros MT também é cultura!!!! Wink Very Happy Cool
VG.ZUFFO
VG.ZUFFO

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 58
Localização : Pirassununga/SP
Emprego/lazer : Funcionário Público / Moto Turismo
Moto : SUZUKI VSTROM 1000 XT

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Apresentação pessoal

Mensagem por Facultas Agendi Ter 29 Mar 2011, 09:25

Bom dia a todos!

Ao presidente ZUFFO e demais membros do grupo, nosso muito obrigado pela recepção calorosa!

Como disse antes, eu e minha esposa Sabrina, somos iniciantes em 2 rodas e estamos nos perguntando diariamente, o por que não começamos com isso há mais tempo; afinal, temos observado que andar de moto com as devidas cautelas, claro - tem sido muito prazeroso e gratificante.

Sobre o “Facultas Agendi”, ele foi adotado desde o primeiro ano da faculdade, inicialmente como e mail, e depois acabou por virar apelido em sala. Sua definição foi muito bem colocada pelos membros Luiz e Edson – eu o defino tão somente como “liberdade de agir”!

A propósito, quem nos falou do “VIAGEIROS Moto Turismo” foi Daktari e Mônica, amigos que têm nos fornecido grandiosas dicas de 2 rodas.

Abraço a todos, e mais uma vez nosso obrigado pela acolhida!

Facultas Agendi (Jair e Sabrina).

Facultas Agendi

Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por VG.ZUFFO Ter 29 Mar 2011, 15:48

Facultas Agendi escreveu:Bom dia a todos!

Ao presidente ZUFFO e demais membros do grupo, nosso muito obrigado pela recepção calorosa!

Como disse antes, eu e minha esposa Sabrina, somos iniciantes em 2 rodas e estamos nos perguntando diariamente, o por que não começamos com isso há mais tempo; afinal, temos observado que andar de moto com as devidas cautelas, claro - tem sido muito prazeroso e gratificante.

Sobre o “Facultas Agendi”, ele foi adotado desde o primeiro ano da faculdade, inicialmente como e mail, e depois acabou por virar apelido em sala. Sua definição foi muito bem colocada pelos membros Luiz e Edson – eu o defino tão somente como “liberdade de agir”!

A propósito, quem nos falou do “VIAGEIROS Moto Turismo” foi Daktari e Mônica, amigos que têm nos fornecido grandiosas dicas de 2 rodas.

Abraço a todos, e mais uma vez nosso obrigado pela acolhida!

Facultas Agendi (Jair e Sabrina).

Grande Facultas Agendi,

que bom que estão gostando do mundo das "duas rodas".....realmente, aqui fazemos muitas amizades.....e amizades sinceras e duradouras, como é o caso dos nossos queridos Daktari & Mônica.
Por favor, fiquem a vontade..... aqui, a casa é nossa!!!!
E olha, estamos esperando vocês para um passeio..hein?!!! Ou melhor, um passeio não, mas muitos e muitos passeios!!!! Very Happy Very Happy

Abração... cheers cheers
VG.ZUFFO
VG.ZUFFO

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 58
Localização : Pirassununga/SP
Emprego/lazer : Funcionário Público / Moto Turismo
Moto : SUZUKI VSTROM 1000 XT

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por MARIO VG#17 Ter 29 Mar 2011, 18:58

Meu muito bem vindo ao Casal. Apareçam logo!

Edson Oliveira escreveu:
Elaine escreveu:Depois o Edson entra aqui e explica tudo nos minímosssssss detalhes kkkk Laughing


Facultas Agendi (Jair/Sabrina) sejam bem-vindos!!! Very Happy
Aqui a diversão é garantida!!! Motos, Amigos e Estradas! Venham participar conosco!!!

Desde já, e com a devida vênia, peço licença para tecer um singelo comentário.

Turma,
O Luiz e o Rodney resumiram bem o significado do termo em latim utilizado desde os tempos dos jurisconsultos romanos. Inclusive o Rodney citou a definição parcial dada pelo Insigne Jurista Goffredo Telles Jr., e saibam que esta expressão é muito utilizada até hoje entre os Operadores do Direito.

Até que o casal Jair e Sabrina volte ao tópico para nos explicar melhor o belo login escolhido, por hora, só posso indicar a breve leitura de um artigo chamado "Direito Objetivo e Subjetivo" que está relacionado ao assunto e sintetiza a compreensão do termo facultas agendi de modo claro e conciso.

Leiam o texto aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy

Caraca... aí: qdo crescer vou querer saber escrever quenem esse cara....
MARIO VG#17
MARIO VG#17

Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 50
Localização : Mogi Guaçú - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação Pessoal

Mensagem por Estevão Ter 29 Mar 2011, 23:10

Jair e Sabrina
Sejam Bem vindo

Nos encontraremos pelas Estradas.




Abraço
Estevão
Estevão
Estevão

Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 71
Localização : Mogi das Cruzes
Emprego/lazer : Motocar
Moto : Drag Star

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Apresentação pessoal

Mensagem por Facultas Agendi Qua 30 Mar 2011, 08:27

Saudações Mário, Estevão e demais membros!

Sim, estamos firmes no propósito de passear com o grupo!

Abraços,

Facultas Agendi

Facultas Agendi

Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por Christiaan Qua 30 Mar 2011, 10:56

Facultas Agendi,

Welcome aboard!!! Que tenha sempre um caminho suave....



[]'s

Christiaan
Christiaan
Christiaan

Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 49
Localização : Campinas - Indaiatuba
Emprego/lazer : Coordenador Tecnologia - Motocar
Moto : Yamaha Drag Star 2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por COXÃO Qua 30 Mar 2011, 14:40

MARIO VG#17 escreveu:Meu muito bem vindo ao Casal. Apareçam logo!

Edson Oliveira escreveu:
Elaine escreveu:Depois o Edson entra aqui e explica tudo nos minímosssssss detalhes kkkk Laughing


Facultas Agendi (Jair/Sabrina) sejam bem-vindos!!! Very Happy
Aqui a diversão é garantida!!! Motos, Amigos e Estradas! Venham participar conosco!!!

Desde já, e com a devida vênia, peço licença para tecer um singelo comentário.

Turma,
O Luiz e o Rodney resumiram bem o significado do termo em latim utilizado desde os tempos dos jurisconsultos romanos. Inclusive o Rodney citou a definição parcial dada pelo Insigne Jurista Goffredo Telles Jr., e saibam que esta expressão é muito utilizada até hoje entre os Operadores do Direito.

Até que o casal Jair e Sabrina volte ao tópico para nos explicar melhor o belo login escolhido, por hora, só posso indicar a breve leitura de um artigo chamado "Direito Objetivo e Subjetivo" que está relacionado ao assunto e sintetiza a compreensão do termo facultas agendi de modo claro e conciso.

Leiam o texto aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy

Caraca... aí: qdo crescer vou querer saber escrever quenem esse cara....

Uns acham que quando crescer pode entender este texto, eu já acredito que nunca vou crescer o suficiente para entender tal texto.
Eu não entendi nada,mas, que o cara é bom, isso é.
RSRSRSRSRS

VG Coxão Embarassed
COXÃO
COXÃO

Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 64
Localização : MOGI GUAÇU
Emprego/lazer : ELETRICISTA / MOTOCICLISTA
Moto : Vstrom DL 650

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por Edson Oliveira Qua 30 Mar 2011, 22:49

COXÃO,

Não se preocupe, afinal, nem a maioria dos alunos do terceiro ano de Direito entendem sobre isso muito bem. Sem falar dos que desistem do curso por causa disso Razz

Há quem brinque dizendo o seguinte: Se o "direito de agir" é complexo, imagine a "obrigação de dar e de fazer" (Obligatio dand et faciend) Twisted Evil Razz

Facultas Agendi, desculpe a brincadeira. Mas, vai me dizer que nunca ouviu isso de alguém lá na Universidade??? Laughing

Bem, voltando ao assunto, facultas agendi, saiba que vocês foram indicados por pessoas do mais alto prestígio entre nós. Daktari e Mônica (Mais 1 Moto Turismo) Very Happy Very Happy Espero vê-los em breve!!!




Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por Beijaflor Sex 01 Abr 2011, 00:05

Edson Oliveira escreveu:COXÃO,

Não se preocupe, afinal, nem a maioria dos alunos do terceiro ano de Direito entendem sobre isso muito bem. Sem falar dos que desistem do curso por causa disso Razz

Há quem brinque dizendo o seguinte: Se o "direito de agir" é complexo, imagine a "obrigação de dar e de fazer" (Obligatio dand et faciend) Twisted Evil Razz

Facultas Agendi, desculpe a brincadeira. Mas, vai me dizer que nunca ouviu isso de alguém lá na Universidade??? Laughing

Bem, voltando ao assunto, facultas agendi, saiba que vocês foram indicados por pessoas do mais alto prestígio entre nós. Daktari e Mônica (Mais 1 Moto Turismo) Very Happy Very Happy Espero vê-los em breve!!!


Caríssimos, estou adorando utilização do vernáculo para explicação do "facultas agendi", principalmente quando o Edson vem com as obrigações de dar e fazer, que foi meu assunto de final de noite, inclusive com o aditamento dos bens fungíveis e infungíveis ah ah ah ah.
Um bem haja ao novo amigo FACULTAS e sua Sra. FACULTAS...
To com saudades doceis meu povo.
Beijos Gordos
Silvia
Beijaflor
Beijaflor

Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : São Paulo
Moto : Triumph Tiger Explorer 1200 ABS

http://beijaflor-mototurismo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por VG.ZUFFO Sex 01 Abr 2011, 00:55

Beijaflor escreveu:
Caríssimos, estou adorando utilização do vernáculo para explicação do "facultas agendi", principalmente quando o Edson vem com as obrigações de dar e fazer, que foi meu assunto de final de noite, inclusive com o aditamento dos bens fungíveis e infungíveis ah ah ah ah.
Um bem haja ao novo amigo FACULTAS e sua Sra. FACULTAS...
To com saudades doceis meu povo.
Beijos Gordos
Silvia

AEEEE....minha cara Sílvia,

acredite, a saudade é recíproca!!!
Estamos esperando vocês, domingo... hein!!!! Very Happy

Abração... cheers
VG.ZUFFO
VG.ZUFFO

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 58
Localização : Pirassununga/SP
Emprego/lazer : Funcionário Público / Moto Turismo
Moto : SUZUKI VSTROM 1000 XT

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por Elaine Sex 01 Abr 2011, 07:53

Silvia também estamos com saudades, fico feliz que vocês irão domingo no churrasco Very Happy Very Happy Very Happy


Domingãoooo tá chegandooo,uhuhuhuhuhu



cheers
Elaine
Elaine

Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por mercadante Sex 01 Abr 2011, 12:29

Olá Silvia, tenha certeza de uma coisa.

Nós dos Viageiros é que ficamos felizes por vc ter simpatizado conosco. abraço do amigo Mercadante
mercadante
mercadante

Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Carapicuíba-SP
Emprego/lazer : Motorista/ criar passarinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos