VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR



Participe do fórum, é rápido e fácil

VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR

VIAGEIROS Moto Turismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Apresentação
Apresentando-me Paulo - Beijaflor EmptyQui 26 Jul 2018, 15:40 por junior

» Apresentação de novo integrante
Apresentando-me Paulo - Beijaflor EmptySex 26 Jan 2018, 19:43 por Estevão

» VC-C50 se apresentando.
Apresentando-me Paulo - Beijaflor EmptyQua 08 Nov 2017, 22:51 por BESSA

» Thomaz se apresentando
Apresentando-me Paulo - Beijaflor EmptySex 04 Ago 2017, 11:12 por COXÃO

» Apresentação
Apresentando-me Paulo - Beijaflor EmptyQua 19 Jul 2017, 12:10 por Rogerio Giglio

» Pedro se apresentando
Apresentando-me Paulo - Beijaflor EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Olá pessoal!
Apresentando-me Paulo - Beijaflor EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Falcão - Um nordestino na área!
Apresentando-me Paulo - Beijaflor EmptySeg 24 Abr 2017, 11:36 por VG.ZUFFO

» Yuri se apresentando
Apresentando-me Paulo - Beijaflor EmptySex 07 Abr 2017, 14:09 por Yuri

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Apresentando-me Paulo - Beijaflor

+5
marcoabs
VG.ZUFFO
Rinabon
mercadante
Beijaflor
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Beijaflor Ter 11 Jan 2011, 20:40

Estava por aqui dando umas lidas no forum, e foi quando reparei que estava de intrometido sem me fazer apresentar, então pela boa educação e conduta, que mamãe ensinou, vou-me apresentar:

Meu nome é Paulo.

Mas podem chamar de "Portuga", "Português", "Luso".... qualquer referencia Lusitânia é aceite e bem vinda, isso porque sou Português, nascido na cidade do Porto - Portugal (pena que não dá para fazermos um BV ou BF ... pois iria adorar vos mostrar a minha linda cidade, que comparo com São Paulo em miniatura).

Ahh, sim! Beija-flor também podem chamar, é um avatar que uso na internet desde 1996 (estou ficando velho!!rss), pois sou o maior fã desse pequeno grande passaro...só isso viu gente!!!rsssss

Tanto que já está decidido o nome no colete será "Paulo Beija-Flor" !

Trabalho na área contábil, e para poder aliviar e fugir das 12 horas diárias de trabalho, comprei uma Mirage 250 EFI - preta, a "Lusa", que espero sozinho ou com a Dna Silvia, minha esposa, na Garupa, poder usufruir da vossa boa companhia, por esses quilômetros que nos esperam para ótimos e belos momentos.


Um bem haja a todos!
Beijaflor
Beijaflor

Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : São Paulo
Moto : Triumph Tiger Explorer 1200 ABS

http://beijaflor-mototurismo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por mercadante Ter 11 Jan 2011, 20:54

É isso aí Beija, então te esperamos no passeio para Boituva, certo???????, abraço do Mercadante
mercadante
mercadante

Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Carapicuíba-SP
Emprego/lazer : Motorista/ criar passarinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Rinabon Ter 11 Jan 2011, 21:10

Beijaflor - Portuga - Portugues - Luso ..

SEJA BEM VINDO AMIGO

Vamos nos conhecer pessoalmente no passeio para Boituva Wink

Abraços cheers
Rinabon
Rinabon
Moderador

Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 64
Localização : São Paulo - SP - Tatuapé
Emprego/lazer : Motociclista - Viageiros MT
Moto : Suzuki V-Strom DL 650 cc (Iolanda)

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por VG.ZUFFO Qua 12 Jan 2011, 01:14

Grande Beijaflor,

SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDO!!!!

Fique a vontade para participar dos nossos tópicos, bate-papos, sugestões, enfim, a casa é sua!!!!
Ahh, e não se esqueça, podendo e querendo, venha rodar sempre com a gente....será um grande prazer!!!!

Abração... cheers
VG.ZUFFO
VG.ZUFFO

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 58
Localização : Pirassununga/SP
Emprego/lazer : Funcionário Público / Moto Turismo
Moto : SUZUKI VSTROM 1000 XT

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por marcoabs Qua 12 Jan 2011, 07:27

Beijaflor escreveu:
Mas podem chamar de "Portuga", "Português", "Luso".... qualquer referencia Lusitânia é aceite e bem vinda, isso porque sou Português, nascido na cidade do Porto - Portugal (pena que não dá para fazermos um BV ou BF ... pois iria adorar vos mostrar a minha linda cidade, que comparo com São Paulo em miniatura).
Um bem haja a todos!

Beijaflor você já teve as boas-vindas de todos e tenha as minhas também, mas eu estou escrevendo só para comentar que por ser Português vc está quase sem sotaque. Smile Smile Smile Smile

Outra coisa é que qualquer lugar é possível de ir com planejamento, tempo e dinheiro. Wink

Mas é claro que um Vate Bolta (BV) para o Porto não daria, mas um Vate Fica (BF) dá. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
marcoabs
marcoabs

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Elaine Qua 12 Jan 2011, 08:30

Beija Flor..SEJA MUITO BEM VINDO ao nosso fórum e nos passeios também !!! Laughing Laughing Laughing



Abraçosss



cheers
Elaine
Elaine

Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Edson Oliveira Qua 12 Jan 2011, 10:43

Olá Paulo, mais conhecido como Beija-flor, Very Happy

Seja bem-vindo!!!

Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Beijaflor Qua 12 Jan 2011, 11:35

Rinabon escreveu:Beijaflor - Portuga - Portugues - Luso ..

SEJA BEM VINDO AMIGO

Vamos nos conhecer pessoalmente no passeio para Boituva Wink

Abraços cheers

Rinabon,

esteja certo disso, e será o 1o. encontro de muitos que virão, para fazer o nosso dia cada vez melhor.

Very Happy cheers
Beijaflor
Beijaflor

Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : São Paulo
Moto : Triumph Tiger Explorer 1200 ABS

http://beijaflor-mototurismo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Beijaflor Qua 12 Jan 2011, 11:37

mercadante escreveu:É isso aí Beija, então te esperamos no passeio para Boituva, certo???????, abraço do Mercadante
cheers


cheers ( gostei deste negocio dos bonekos ..rss )

Mercadante,

pode esperar lá estarei com a patroa na garupa.


Very Happy
Beijaflor
Beijaflor

Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : São Paulo
Moto : Triumph Tiger Explorer 1200 ABS

http://beijaflor-mototurismo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Beijaflor Qua 12 Jan 2011, 11:44

VG.ZUFFO escreveu:Grande Beijaflor,

SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDO!!!!

Fique a vontade para participar dos nossos tópicos, bate-papos, sugestões, enfim, a casa é sua!!!!
Ahh, e não se esqueça, podendo e querendo, venha rodar sempre com a gente....será um grande prazer!!!!

Abração... cheers

VG.Zuffo,

Obrigado!

mas pode ver que já tomei conta de todos os aposentos da casa ..rssss... Very Happy

Desvirtuando o Forum...!!!!

Por acaso tem camisetas do Viageiros? se tiver depois vemos os tamanhos, pois não quero melindrar ninguém com este meu corpinho de modelo.... Very Happy não é qualquer modelagem que serve ..rsss Embarassed Embarassed
Beijaflor
Beijaflor

Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : São Paulo
Moto : Triumph Tiger Explorer 1200 ABS

http://beijaflor-mototurismo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Beijaflor Qua 12 Jan 2011, 12:00

marcoabs escreveu:
Beijaflor escreveu:
Mas podem chamar de "Portuga", "Português", "Luso".... qualquer referencia Lusitânia é aceite e bem vinda, isso porque sou Português, nascido na cidade do Porto - Portugal (pena que não dá para fazermos um BV ou BF ... pois iria adorar vos mostrar a minha linda cidade, que comparo com São Paulo em miniatura).
Um bem haja a todos!

Beijaflor você já teve as boas-vindas de todos e tenha as minhas também, mas eu estou escrevendo só para comentar que por ser Português vc está quase sem sotaque. Smile Smile Smile Smile

Outra coisa é que qualquer lugar é possível de ir com planejamento, tempo e dinheiro. Wink

Mas é claro que um Vate Bolta (BV) para o Porto não daria, mas um Vate Fica (BF) dá. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

cheers

Quanto ao sotaque, se fosse por ele que me identificasse de portuga, estaria ruim, pois estou mais para baiano que portuga ..rsssss, mas não sei porque tem hora que ninguém me entende Embarassed

Realmente com planejamento e dinheiro se pode começar a pensar ..rss...estou indo para a terrinha em Março, passar umas férias, e entre meu planos está em ver, a parte legal, de como faço para entrar com a uma "máquina" em Portugal, pois gostaria muito de rodar a Europa, e isto é uma coisa que usualmente as pessoas fazem, nas férias, seja de trem, carro, trailer, e algo bem planejado com 15 dias rodas a Europa toda ( desconsidera o leste Europeu ), mas ai depende muito do quanto se quer ficar nos locais.

De uma coisa estejam certos...andar lá de moto naquela asfalto...é muito bom!

Bem para se ter uma idéia, uma via rápida (auto-estrada) na Alemanha não tem limite de velocidade e é o país com menos incidência de acidentes, com toda a certeza não é pela prudência do condutores, mas fundamentalmente da qualidade e segurança das estradas.

Ops....chegaaaaa...já estou escrevendo demais Embarassed só falando disto ...e tomando uma cervejinha, já se tem assunto para um bom happy hour!!!

Abraços
Beijaflor
Beijaflor

Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : São Paulo
Moto : Triumph Tiger Explorer 1200 ABS

http://beijaflor-mototurismo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Beijaflor Qua 12 Jan 2011, 12:04

Elaine escreveu:Beija Flor..SEJA MUITO BEM VINDO ao nosso fórum e nos passeios também !!! Laughing Laughing Laughing



Abraçosss



cheers

Obrigaduuuu!!!!

Fui de Carro mas adorei chegar em Araras assim .... santa ....este ano quero mais!


Beijaflor
Beijaflor

Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : São Paulo
Moto : Triumph Tiger Explorer 1200 ABS

http://beijaflor-mototurismo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Beijaflor Qua 12 Jan 2011, 12:05

Edson Oliveira escreveu:Olá Paulo, mais conhecido como Beija-flor, Very Happy

Seja bem-vindo!!!


Obrigado Edson!!!

Beijaflor
Beijaflor

Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : São Paulo
Moto : Triumph Tiger Explorer 1200 ABS

http://beijaflor-mototurismo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Edson Oliveira Qua 12 Jan 2011, 12:17

Beijaflor escreveu:
VG.ZUFFO escreveu:Grande Beijaflor,

SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDO!!!!

Fique a vontade para participar dos nossos tópicos, bate-papos, sugestões, enfim, a casa é sua!!!!
Ahh, e não se esqueça, podendo e querendo, venha rodar sempre com a gente....será um grande prazer!!!!

Abração... cheers

VG.Zuffo,

Obrigado!

mas pode ver que já tomei conta de todos os aposentos da casa ..rssss... Very Happy

Desvirtuando o Forum...!!!!

Por acaso tem camisetas do Viageiros? se tiver depois vemos os tamanhos, pois não quero melindrar ninguém com este meu corpinho de modelo.... Very Happy não é qualquer modelagem que serve ..rsss Embarassed Embarassed

Simpático lusitano Beija-Flor,

Tudo bem que você já é da casa, mas, desvirtuar seu próprio tópico, kkk Se a moda pega, terei muito trabalho este ano por aqui Twisted Evil

Tudo em paz. Brincadeiras à parte Very Happy Acesse o link abaixo e faça seus pedidos Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por marcoabs Qua 12 Jan 2011, 13:51

Beijaflor escreveu:

cheers

Quanto ao sotaque, se fosse por ele que me identificasse de portuga, estaria ruim, pois estou mais para baiano que portuga ..rsssss, mas não sei porque tem hora que ninguém me entende Embarassed

Oxente, não me diga, que eu não quero nem saber como é a mistura de sotaque Portuense com Soteropolitano.

Beijaflor escreveu:
Realmente com planejamento e dinheiro se pode começar a pensar ..rss...estou indo para a terrinha em Março, passar umas férias, e entre meu planos está em ver, a parte legal, de como faço para entrar com a uma "máquina" em Portugal, pois gostaria muito de rodar a Europa, e isto é uma coisa que usualmente as pessoas fazem, nas férias, seja de trem, carro, trailer, e algo bem planejado com 15 dias rodas a Europa toda ( desconsidera o leste Europeu ), mas ai depende muito do quanto se quer ficar nos locais.

Imagino que estando na Europa, o aluguel de uma BMW GS não deva ser tão caro. Nos USA, o aluguel da HD Ultra Glide eu sei que cabe no bolso de nós pobres mortais.

Beijaflor escreveu:
De uma coisa estejam certos...andar lá de moto naquela asfalto...é muito bom!

Bem para se ter uma idéia, uma via rápida (auto-estrada) na Alemanha não tem limite de velocidade e é o país com menos incidência de acidentes, com toda a certeza não é pela prudência do condutores, mas fundamentalmente da qualidade e segurança das estradas.

Sem dúvida. Estrada bem conservada faz toda diferença.

Beijaflor escreveu:
Ops....chegaaaaa...já estou escrevendo demais Embarassed só falando disto ...e tomando uma cervejinha, já se tem assunto para um bom happy hour!!!

Negativo, escrever aqui no fórum nunca é demais. Mas também concordo que pessoalmente é bem melhor. Wink Wink Wink
marcoabs
marcoabs

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Elaine Qua 12 Jan 2011, 14:09

Beija Flor...agora lembrei-me de você na ação social em Araras santa


Abraçoss


cheers
Elaine
Elaine

Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Beijaflor Qua 12 Jan 2011, 17:49

Edson Oliveira escreveu:
Beijaflor escreveu:
VG.ZUFFO escreveu:Grande Beijaflor,

SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDO!!!!

Fique a vontade para participar dos nossos tópicos, bate-papos, sugestões, enfim, a casa é sua!!!!
Ahh, e não se esqueça, podendo e querendo, venha rodar sempre com a gente....será um grande prazer!!!!

Abração... cheers

VG.Zuffo,

Obrigado!

mas pode ver que já tomei conta de todos os aposentos da casa ..rssss... Very Happy

Desvirtuando o Forum...!!!!

Por acaso tem camisetas do Viageiros? se tiver depois vemos os tamanhos, pois não quero melindrar ninguém com este meu corpinho de modelo.... Very Happy não é qualquer modelagem que serve ..rsss Embarassed Embarassed

Simpático lusitano Beija-Flor,

Tudo bem que você já é da casa, mas, desvirtuar seu próprio tópico, kkk Se a moda pega, terei muito trabalho este ano por aqui Twisted Evil

Tudo em paz. Brincadeiras à parte Very Happy Acesse o link abaixo e faça seus pedidos Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



É isso mesmo Edson, coloca ordem nisso, pois esses "novatos" não são fácil... Embarassed Embarassed

Mas com o tempo eles aprendem, nem que eu tenho que os ensinar..... lol! lol! lol!
Beijaflor
Beijaflor

Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : São Paulo
Moto : Triumph Tiger Explorer 1200 ABS

http://beijaflor-mototurismo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Rinabon Qua 12 Jan 2011, 17:54

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

O Edson não poe ordem nem na casa dele, quem manda lá é a Isabella kkkkk Laughing Laughing

Abraços cheers
Rinabon
Rinabon
Moderador

Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 64
Localização : São Paulo - SP - Tatuapé
Emprego/lazer : Motociclista - Viageiros MT
Moto : Suzuki V-Strom DL 650 cc (Iolanda)

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Beijaflor Qua 12 Jan 2011, 18:03

marcoabs escreveu:



Imagino que estando na Europa, o aluguel de uma BMW GS não deva ser tão caro. Nos USA, o aluguel da HD Ultra Glide eu sei que cabe no bolso de nós pobres mortais.


Marco,

está vendo como é bom para um lusitano, conversar com pessoas cultas? Rolling Eyes

Nem tinha pensado nessa situação, que deverá ser bem mais prática e de menor custo o aluguel da máquina. Idea

Só não me recordo de ver locação de motos em Portugal, mas se USA tem, é porque copiaram a ideia da terrinha Idea em é só procurar ..rssss Very Happy


Abraços
Beijaflor
Beijaflor

Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : São Paulo
Moto : Triumph Tiger Explorer 1200 ABS

http://beijaflor-mototurismo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Beijaflor Qua 12 Jan 2011, 18:06

Rinabon escreveu: Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

O Edson não poe ordem nem na casa dele, quem manda lá é a Isabella kkkkk Laughing Laughing

Abraços cheers

Em ordem ele até coloca, mas o que a Isabella manda fazer...... Embarassed


Desculpa Edson, mas não podia perder esta ..rsss lol! lol! ....

Abraços
Beijaflor
Beijaflor

Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : São Paulo
Moto : Triumph Tiger Explorer 1200 ABS

http://beijaflor-mototurismo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Rinabon Qua 12 Jan 2011, 18:17

Maravilha !!

Edson todo mundo já te conhece, incrivel sua popularidade Wink

Mais um topico devidamente DESVIRTUADO --- kkkkk Laughing Laughing

Abraços cheers

Rinabon
Rinabon
Moderador

Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 64
Localização : São Paulo - SP - Tatuapé
Emprego/lazer : Motociclista - Viageiros MT
Moto : Suzuki V-Strom DL 650 cc (Iolanda)

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Edson Oliveira Qua 12 Jan 2011, 18:36

Beijaflor escreveu:
Rinabon escreveu: Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

O Edson não poe ordem nem na casa dele, quem manda lá é a Isabella kkkkk Laughing Laughing

Abraços cheers

Em ordem ele até coloca, mas o que a Isabella manda fazer...... Embarassed


Desculpa Edson, mas não podia perder esta ..rsss lol! lol! ....

Abraços


Galera, infeliz do homem que não deixa sua(s) mulhere(s) mandar em casa Wink Laughing Very Happy

Quanto aos desvirtuadores de plantão, cuidado, este ano "vocês vão ter que me aguentar" Twisted Evil Depois que eu começar a editar as mensagens com a famosa tarja vermelha, como por exemplo,

"Editado pelo moderador"
"Movido pelo moderador"
"Excluída pelo moderador"
"Etc. etc. etc. pelo moderador"


Nem venham me dizer que não foram avisados hehehe e nem venham querer me processar por danos morais Laughing

E já que o patrício e dono do tópico não ligou para o desvirtuamento geral, não serei eu a lhes importunar hehehe tongue

Mas, saibam que estarei de Shocked Shocked em vocês cyclops bom



Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por marcoabs Qua 12 Jan 2011, 18:37

Beijaflor escreveu:
Marco,

está vendo como é bom para um lusitano, conversar com pessoas cultas? Rolling Eyes

Ora pois, onde se encontram estas pssoas?

marcoabs
marcoabs

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Beijaflor Qua 12 Jan 2011, 19:05

marcoabs escreveu:
Beijaflor escreveu:
Marco,

está vendo como é bom para um lusitano, conversar com pessoas cultas? Rolling Eyes

Ora pois, onde se encontram estas pssoas?


Eu até responderia aonde se encontra ..... mas estou com medo que o Edson intervenha com um dos itens: Evil or Very Mad

"Editado pelo moderador"
"Movido pelo moderador"
"Excluída pelo moderador"
"Etc. etc. etc. pelo moderador"




lol! lol! lol! lol!
Beijaflor
Beijaflor

Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : São Paulo
Moto : Triumph Tiger Explorer 1200 ABS

http://beijaflor-mototurismo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por marcoabs Qua 12 Jan 2011, 19:09

Beijaflor escreveu:
Eu até responderia aonde se encontra ..... mas estou com medo que o Edson intervenha com um dos itens: Evil or Very Mad

"Editado pelo moderador"
"Movido pelo moderador"
"Excluída pelo moderador"
"Etc. etc. etc. pelo moderador"

Você só tem que temer o "Etc. etc. etc. pelo moderador" affraid affraid affraid
marcoabs
marcoabs

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Paulo - Beijaflor Empty Re: Apresentando-me Paulo - Beijaflor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos