VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR



Participe do fórum, é rápido e fácil

VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR

VIAGEIROS Moto Turismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Apresentação
Apresente-se aqui - Página 6 EmptyQui 26 Jul 2018, 15:40 por junior

» Apresentação de novo integrante
Apresente-se aqui - Página 6 EmptySex 26 Jan 2018, 19:43 por Estevão

» VC-C50 se apresentando.
Apresente-se aqui - Página 6 EmptyQua 08 Nov 2017, 22:51 por BESSA

» Thomaz se apresentando
Apresente-se aqui - Página 6 EmptySex 04 Ago 2017, 11:12 por COXÃO

» Apresentação
Apresente-se aqui - Página 6 EmptyQua 19 Jul 2017, 12:10 por Rogerio Giglio

» Pedro se apresentando
Apresente-se aqui - Página 6 EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Olá pessoal!
Apresente-se aqui - Página 6 EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Falcão - Um nordestino na área!
Apresente-se aqui - Página 6 EmptySeg 24 Abr 2017, 11:36 por VG.ZUFFO

» Yuri se apresentando
Apresente-se aqui - Página 6 EmptySex 07 Abr 2017, 14:09 por Yuri

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Apresente-se aqui

+28
TATI
luiz oliveira
pedro.prado
ZANFONATTO
marcoabs
Angela
Agnaldo
Aline
Edu Sanchez
claudio.fukuda
Os Todorov
Choong
mercadante
Dri
Navarro
Sergio Amazonas
Silvinha
Felipe Garcia
Rinabon
Paludo
Filippe
Giovana
Edson Oliveira
Elaine
MARIO VG#17
Duarte
luizão
ADMINISTRADOR
32 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Edson Oliveira Ter 22 Jun 2010, 19:05

Aline e Agnaldo, Boa Noite e sejam Bem-Vindos!!!

Preparem-se, eis que após uma viagem em grupo vocês nunca mais serão os mesmos, principalmente se esse grupo for o nosso!!! Mudarão para melhor (De felizes para Mais Felizes) !!! Very Happy

Aconteceu comigo Very Happy Very Happy Very Happy Razz Very Happy Very Happy

Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Aline Ter 22 Jun 2010, 19:21


Opa Edson, obrigada pelas boas-vindas!

Vixe, mas eu tenho certeza. Vi as fotos dos passeios e não vejo a hora de poder ir em algum.

Aline
Aline

Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - Butantã
Emprego/lazer : Produção de eventos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Giovana Ter 22 Jun 2010, 19:31

Aline e Agnaldo, sejam muito bem vindos.
E como disse meu amigo Edson, depois desse passeio vcs nunca mais serão os mesmos.

Podem ter certeza, vcs não escolheram passeio melhor para conhecer esse grupo/irmãos, pois esse passeio é fantástico, eu ainda tenho guardado na minha memóro o passeio do ano passado, com certeza depois disso nunca mais vcs vão querer viajar sozinhos, pois a emoção de sair em comboio é inexplicável, será um enorme prazer te-los conosco.

vejo vcs em Pira.

abração.... cheers cheers cheers
Giovana
Giovana

Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Aline Ter 22 Jun 2010, 19:40


Oi Giovana!

Muito obrigada pelas boas-vindas! cheers

O que eu estava estranhando era a falta de meninas que tem motos por aqui. Essa é sua? Vc que pilota? Linda moto! Parabens!!!

Nos vemos em Piracicaba!
Aline
Aline

Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - Butantã
Emprego/lazer : Produção de eventos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Giovana Ter 22 Jun 2010, 19:46

Aline escreveu:
Oi Giovana!

Muito obrigada pelas boas-vindas! cheers

O que eu estava estranhando era a falta de meninas que tem motos por aqui. Essa é sua? Vc que pilota? Linda moto! Parabens!!!

Nos vemos em Piracicaba!

Oi Aline, na verdade essa é a moto de um amigo, vc vai conhece-lo tb, eu não piloto não, sou garupa, como todas as outras meninas aqui do grupo, embora se não me falha a memória a primeira dama acho que pilota.

Um dia quem sabe eu venha a ter a minha moto, mas por enquanto apenas vou de garupa mesmo..rsrs

E olha só, não é Piracicaba e sim Pirassununga...rsrs... Embarassed Embarassed Embarassed
Abraçoss
Giovana
Giovana

Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Elaine Ter 22 Jun 2010, 21:51

Olá Aline SEJA BEM VINDA !!! aqui é um espaço onde encontrará amigos e diversão.


Que legal que virá para o passeio do Domingo Aéreo...fique a vontade para passear conosco.


Abraçosss


cheers
Elaine
Elaine

Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por mercadante Ter 22 Jun 2010, 22:33

Agnaldo escreveu:Então... Eu que sou o Agnaldo ( vulgo namorado da Aline )... rs

Já tive o prazer de conhecer a maioria de vocês na ida pra Vinhedo, foi minha primeira viagem em um grupo. Muito diferente de viajar sozinho.

Nos vemos no domingo aéreo!


Olá Agnaldo,tudo bem? aproveito a sua presença por aqui, para perguntar sobre o nosso Site, lembra que vc ficou de dar uma olhada nas fotos ? abraço
mercadante
mercadante

Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Carapicuíba-SP
Emprego/lazer : Motorista/ criar passarinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por mercadante Ter 22 Jun 2010, 22:36

Aline escreveu:
Oi Giovana!

Muito obrigada pelas boas-vindas! cheers

O que eu estava estranhando era a falta de meninas que tem motos por aqui. Essa é sua? Vc que pilota? Linda moto! Parabens!!!

Nos vemos em Piracicaba!

Olá Aline seja bem vinda em nosso meio, assim como o Agnaldo, temos certeza que vc é uma boa menina, fique a vontade.Lembrando que temos algumas meninas que pilotam, ex: Dedark, Rosi, Elaine e mais umas duas. ou treis, abraço
mercadante
mercadante

Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Carapicuíba-SP
Emprego/lazer : Motorista/ criar passarinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por mercadante Ter 22 Jun 2010, 22:38

Giovana escreveu:
Aline escreveu:
Oi Giovana!

Muito obrigada pelas boas-vindas! cheers

O que eu estava estranhando era a falta de meninas que tem motos por aqui. Essa é sua? Vc que pilota? Linda moto! Parabens!!!

Nos vemos em Piracicaba!

Oi Aline, na verdade essa é a moto de um amigo, vc vai conhece-lo tb, eu não piloto não, sou garupa, como todas as outras meninas aqui do grupo, embora se não me falha a memória a primeira dama acho que pilota.

Um dia quem sabe eu venha a ter a minha moto, mas por enquanto apenas vou de garupa mesmo..rsrs

E olha só, não é Piracicaba e sim Pirassununga...rsrs... Embarassed Embarassed Embarassed
Abraçoss

Giovanna cara mia,como sempre estou cá de novo dando pitaco no seu post., vc está muito séria nesta foto, prefiro vc sorrindo. abraço do Mercadante
mercadante
mercadante

Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Carapicuíba-SP
Emprego/lazer : Motorista/ criar passarinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Giovana Ter 22 Jun 2010, 22:43

mercadante escreveu:
Giovana escreveu:
Aline escreveu:
Oi Giovana!

Muito obrigada pelas boas-vindas! cheers

O que eu estava estranhando era a falta de meninas que tem motos por aqui. Essa é sua? Vc que pilota? Linda moto! Parabens!!!

Nos vemos em Piracicaba!

Oi Aline, na verdade essa é a moto de um amigo, vc vai conhece-lo tb, eu não piloto não, sou garupa, como todas as outras meninas aqui do grupo, embora se não me falha a memória a primeira dama acho que pilota.

Um dia quem sabe eu venha a ter a minha moto, mas por enquanto apenas vou de garupa mesmo..rsrs

E olha só, não é Piracicaba e sim Pirassununga...rsrs... Embarassed Embarassed Embarassed
Abraçoss

Giovanna cara mia,como sempre estou cá de novo dando pitaco no seu post., vc está muito séria nesta foto, prefiro vc sorrindo. abraço do Mercadante


KKKKKK...pode pitacar a vontade meu querido Mercadante, vc é de casa...rsrs....eu não estou séria nesta foto, apenas tinha acbado de acordar, essa foto foi tirada no natal, então complica, mas prometo que vou procurar uma foto que eu esteja com um belo sorriso tá?... Laughing Laughing Laughing

abraçosss
Giovana
Giovana

Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por mercadante Ter 22 Jun 2010, 22:56

Giovana escreveu:
mercadante escreveu:
Giovana escreveu:
Aline escreveu:
Oi Giovana!

Muito obrigada pelas boas-vindas! cheers

O que eu estava estranhando era a falta de meninas que tem motos por aqui. Essa é sua? Vc que pilota? Linda moto! Parabens!!!

Nos vemos em Piracicaba!

Oi Aline, na verdade essa é a moto de um amigo, vc vai conhece-lo tb, eu não piloto não, sou garupa, como todas as outras meninas aqui do grupo, embora se não me falha a memória a primeira dama acho que pilota.

Um dia quem sabe eu venha a ter a minha moto, mas por enquanto apenas vou de garupa mesmo..rsrs

E olha só, não é Piracicaba e sim Pirassununga...rsrs... Embarassed Embarassed Embarassed
Abraçoss

Giovanna cara mia,como sempre estou cá de novo dando pitaco no seu post., vc está muito séria nesta foto, prefiro vc sorrindo. abraço do Mercadante


KKKKKK...pode pitacar a vontade meu querido Mercadante, vc é de casa...rsrs....eu não estou séria nesta foto, apenas tinha acbado de acordar, essa foto foi tirada no natal, então complica, mas prometo que vou procurar uma foto que eu esteja com um belo sorriso tá?... Laughing Laughing Laughing

abraçosss

kkkkkkkk, vou esperar, com muita ansiedade, gostaria de relembrar que aqui em casa nós adoramos vc. abraço
mercadante
mercadante

Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Carapicuíba-SP
Emprego/lazer : Motorista/ criar passarinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Giovana Ter 22 Jun 2010, 23:06



kkkkkkkk, vou esperar, com muita ansiedade, gostaria de relembrar que aqui em casa nós adoramos vc. abraço[/quote]


Merca, achei uma bacana, será que agora melhorou??rsrsrs....quero que vcs saibam que eu tb adoro muito todos vcs viu...bejosss a todossss..... sunny sunny sunny
Giovana
Giovana

Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por ADMINISTRADOR Qua 23 Jun 2010, 02:32

Aline escreveu:Olá Viajeiros!

Esse é o meu primeiro post por aqui.

Meu namorado (Agnaldo) viajou com vocês pela primeira vez para Vinhedo há algumas semanas atrás e me mostrou o fórum.

Como sou fã de carteirinha de fóruns acabei me inscrevendo hehehe

Conhecerei vocês todos pessoalmente no domingo aéreo. Estou animada, nunca viajei de moto em grupo.

Um beijão a todos e até lá! cheers

AAEEE....ALine,

SEJA MUITO BEM VINDA!!!
Fique a vontade para aproveitar ao máximo o nosso fórum. Somos todos uma Grande Família...a Família Viageiros!!!

Tenha a certeza que a emoção de andar em um comboio é ÚNICA!!!! Com certeza, esse será a sua primeira viagem de muuuuuuitas!!

Abração... cheers
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Admin

Data de inscrição : 13/12/2009
Emprego/lazer : MotoTurismo

http://viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por ADMINISTRADOR Qua 23 Jun 2010, 02:36

Agnaldo escreveu:Então... Eu que sou o Agnaldo ( vulgo namorado da Aline )... rs

Já tive o prazer de conhecer a maioria de vocês na ida pra Vinhedo, foi minha primeira viagem em um grupo. Muito diferente de viajar sozinho.

Nos vemos no domingo aéreo!


AAEEE....Grande Agnaldo,

é uma prazer tê-lo aqui conosco. SEJA MUITO BEM VINDO!!!!
Sinta-se em casa!!!

E aí....gostou de viajar em comboio??.. Very Happy
Aguarde até sentir a emoção de estar em um super comboio com aproximadamente 60 motos....é de arrepiar!!!... Laughing

Abração... cheers
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Admin

Data de inscrição : 13/12/2009
Emprego/lazer : MotoTurismo

http://viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Elaine Qua 23 Jun 2010, 07:55

Agnaldo..SEJA BEM VINDO !!! tenho certeza que irá gostar do passeio....



Sinta-se em casa...


Abraçoss


cheers
Elaine
Elaine

Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Aline Qua 23 Jun 2010, 10:18

Giovana escreveu:


Merca, achei uma bacana, será que agora melhorou??rsrsrs....quero que vcs saibam que eu tb adoro muito todos vcs viu...bejosss a todossss..... sunny sunny sunny


Opa, foto bem sorridente essa, ficou ótima!

Recorta a moto no paint, faz uma montagem e cola do lado lol! lol! lol!
Aline
Aline

Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - Butantã
Emprego/lazer : Produção de eventos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Aline Qua 23 Jun 2010, 10:21



Obrigada Zuffo pelas boas-vindas!!!

Realmente viajar em comboio deve ser bem diferente de viajar sozinho. Acredito que além da diversão deve ser bem mais seguro.

E acho que vou parar com as respostas para esse tópico por aqui, porque em breve serei considerada a flooder do fórum com apenas 2 dias da inscrição hehehe
Aline
Aline

Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - Butantã
Emprego/lazer : Produção de eventos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Rinabon Qua 23 Jun 2010, 16:45

Aline escreveu:

Obrigada Zuffo pelas boas-vindas!!!

Realmente viajar em comboio deve ser bem diferente de viajar sozinho. Acredito que além da diversão deve ser bem mais seguro.

E acho que vou parar com as respostas para esse tópico por aqui, porque em breve serei considerada a flooder do fórum com apenas 2 dias da inscrição hehehe

Olá Aline Exclamation

Seja bem vinda ao FORUM e a TODOS os passeios realizados por nos VMT, é muito bom para nos poder contar com opiniões, pitacos, e principalmente respostas aos assuntos postados, fique a vontade para comentar o que quiser, pois o espaço é de todos, e como já percebeu aqui, AMIZADE NÃO SE MEDE EM CILINDRADAS Wink

Abraços cheers cheers
Rinabon
Rinabon
Moderador

Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 63
Localização : São Paulo - SP - Tatuapé
Emprego/lazer : Motociclista - Viageiros MT
Moto : Suzuki V-Strom DL 650 cc (Iolanda)

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Apresente-se Aqui

Mensagem por Angela Qua 23 Jun 2010, 20:00

Olá familia Viageiros, Bôa noite!!!
Primeiro,quero que saibam que os 31 dias de julho, o Mercadante e filho estarão de férias,[Imagina!!! em casa!!!] E nenhum passeio né ? Rsrsrsrs, Pois justo no dia 1° tem eles retornam. Que pena!!!

Aproveito tbm deixo aqui para; Aline e Agnaldo, Que são bem vindos,em nossos passeios e na Familia Viageiros.
Abraços!!!
cheers cheers lol!
Angela
Angela

Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Edson Oliveira Qua 23 Jun 2010, 22:41

Aline escreveu:

(...) Realmente viajar em comboio deve ser bem diferente de viajar sozinho. Acredito que além da diversão deve ser bem mais seguro.
E acho que vou parar com as respostas para esse tópico por aqui, porque em breve serei considerada a flooder do fórum com apenas 2 dias da inscrição hehehe

Prezada Aline,

Fique tranquila, pois, aqui os Moderadores são "moderados" (Possuem bom senso) hehehe e nos dão alguma chance de reabilitação (Pessoal, não é "indireta" para ninguém hein Razz Laughing . E nem pense que estará sozinha nas "desvirtuações e desvirtuamentos". Compreenda um pouco mais da nossa dinâmica Viageira:

Flooder: Quem posta a mesma mensagem sobre um determinado assunto em todos, ou quase todos os tópicos do fórum; Laughing

CPI (Abreviatura de Clube dos Perdidos da Irmandade): Pessoa que quase sempre está perdida ou , desatualizada em relação ao assunto discutido, e mesmo assim, emite uma opinião. (Exemplo: EUzinho aqui kkk) Também utilizamos esse nome carinhosamente para identificar aqueles amigos que sempre se perdem pelas ruas da cidade, tentando chegar num endereço qualquer, mesmo que seja o dele próprio kkk Laughing

Desvirtuador(a): Quem desvia de forma parcial ou total, o foco/assunto discutido num determinado tópico (Quem nunca fez isso, que atire a primeira roda hehehe) Twisted Evil

Bem, para não perder o costume, aproveito o post para que saiba que em breve vou publicar um tópico relacionado a viagens e passeios em grupo (Como devemos nos comportar na estrada quando estamos em comboio, novos sinais padronizados para deslocamento em grupo, segurança, procedimentos em caso de pane na moto, etc.) onde todos nós poderemos emitir nossas opiniões e impressões, bem como, dicas e sugestões sobre o assunto, contribuindo ainda mais com o sucesso de nossas viagens e passeios em grupo e individual, por quê não! Very Happy

Para ter uma ideia de como vai ser, acesse este tópico, ok Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Edson Oliveira Qua 23 Jun 2010, 22:51

Angela escreveu:Olá familia Viageiros, Bôa noite!!!
Primeiro,quero que saibam que os 31 dias de julho, o Mercadante e filho estarão de férias,[Imagina!!! em casa!!!] E nenhum passeio né ? Rsrsrsrs, Pois justo no dia 1° tem eles retornam. Que pena!!!

Aproveito tbm deixo aqui para; Aline e Agnaldo, Que são bem vindos,em nossos passeios e na Familia Viageiros.
Abraços!!!
cheers cheers lol!

Olá Angela,
Tenho certeza que haverá algum passeio no mês de julho. Vamos pensar em algo, ok!
Quem tiver sugestões, por favor, crie um tópico aqui: Wink [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Apresente-se Aqui

Mensagem por Angela Qui 24 Jun 2010, 10:41

Oba!!! Édson muito obrigada,
A familia Mercadante agradece!!! E Beijos nesta sua familia maravilhosa, Adriana, Isabella e filho. Deixo aqui um Bom dia a todossssss. sunny cheers
Angela
Angela

Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Edson Oliveira Qui 24 Jun 2010, 11:45

Angela escreveu:Oba!!! Édson muito obrigada,
A familia Mercadante agradece!!! E Beijos nesta sua familia maravilhosa, Adriana, Isabella e filho. Deixo aqui um Bom dia a todossssss. sunny cheers


Angela,
Sou muito grato pela estima e consideração por parte da família Mercadante, que também é maravilhosa.

Clique no link abaixo para ver o novo tópico sobre passeios em julho, ok! Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Agnaldo Qui 24 Jun 2010, 14:50

mercadante escreveu:
Agnaldo escreveu:Então... Eu que sou o Agnaldo ( vulgo namorado da Aline )... rs

Já tive o prazer de conhecer a maioria de vocês na ida pra Vinhedo, foi minha primeira viagem em um grupo. Muito diferente de viajar sozinho.

Nos vemos no domingo aéreo!


Olá Agnaldo,tudo bem? aproveito a sua presença por aqui, para perguntar sobre o nosso Site, lembra que vc ficou de dar uma olhada nas fotos ? abraço

Mercadante,
num esqueci não, agora que estou no cadastrado, vou navegar um pouco para conhecer melhor e ver o que pode ser feito.
Abraços
Agnaldo
Agnaldo

Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 55
Localização : São Paulo - Butantã

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por mercadante Qui 24 Jun 2010, 21:58

Giovana escreveu:

kkkkkkkk, vou esperar, com muita ansiedade, gostaria de relembrar que aqui em casa nós adoramos vc. abraço


Merca, achei uma bacana, será que agora melhorou??rsrsrs....quero que vcs saibam que eu tb adoro muito todos vcs viu...bejosss a todossss..... sunny sunny sunny [/quote]

Ficou bem melhor agora , abraço
mercadante
mercadante

Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Carapicuíba-SP
Emprego/lazer : Motorista/ criar passarinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui - Página 6 Empty Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos