VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR



Participe do fórum, é rápido e fácil

VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR

VIAGEIROS Moto Turismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Apresentação
Apresentação - Luiz EmptyQui 26 Jul 2018, 15:40 por junior

» Apresentação de novo integrante
Apresentação - Luiz EmptySex 26 Jan 2018, 19:43 por Estevão

» VC-C50 se apresentando.
Apresentação - Luiz EmptyQua 08 Nov 2017, 22:51 por BESSA

» Thomaz se apresentando
Apresentação - Luiz EmptySex 04 Ago 2017, 11:12 por COXÃO

» Apresentação
Apresentação - Luiz EmptyQua 19 Jul 2017, 12:10 por Rogerio Giglio

» Pedro se apresentando
Apresentação - Luiz EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Olá pessoal!
Apresentação - Luiz EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Falcão - Um nordestino na área!
Apresentação - Luiz EmptySeg 24 Abr 2017, 11:36 por VG.ZUFFO

» Yuri se apresentando
Apresentação - Luiz EmptySex 07 Abr 2017, 14:09 por Yuri

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Apresentação - Luiz

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Luiz Empty Apresentação - Luiz

Mensagem por luiz silva Sex 02 Dez 2011, 21:08

Olá pessoal,
Sou de Maringá-Pr, tenho 44 anos, sou analista de sistema.
Já tive motos: cg, xl 125, xl 250. Fiquei mais de 10 anos sem pilotar uma moto.
Há 3 anos resolvi comprar uma para desestressar um pouco. Primeiro foi uma virago 250, deu para dar umas voltinhas, só que resolvi fazer uma longa viagem com minha esposa, resultado, teríamos que trocar de moto.
Comprei uma Drag Strar 650, realmente um moto bacana, fiz algumas viagem, mas a longa viagem foi adiada em 2010. Antes resolvi fazer o à pé o Caminho de Santiago de Compostela, porém a longa viagem de moto ainda fazia parte dos meus sonhos.
Este ano resolvi realizar o sonho, mas a moto teria que ser outra, capaz de enfrentar estradas ruins, além de ser confortável para o piloto e a garupa(minha esposa).
Pesquisando e participando de alguns foruns, dentre eles o vstrombrasil.com.br, pelas valiosas informações e o site que me tornei fã, rockrider.com.br por ter acompanhado a viagem do Policarpo para o Alaska. Realmente não tive dúvida na escolha da moto que achei ideal. Comprei um V-Strom DL 650.
Começei a montar meu roteiro de viagem para iniciar em 04/02/2012 e percorrer mais ou menos 5.500 km pelo nosso Nordeste
Estou a procura de informações para nossa viagem e pretendo, neste forum, fazer algumas amizades valiosas.
Um forte abraço,
Luiz
luiz silva
luiz silva

Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Maringá-Pr
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Viagens
Moto : Tiger 800XC/XTZ 250 Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Luiz Empty Re: Apresentação - Luiz

Mensagem por Duarte Sex 02 Dez 2011, 21:18

Luiz... seja muito bem-vindo!!!

espero vê-lo breve pelas estradas!!!

Abraxxx!!!


Última edição por Duarte em Dom 04 Dez 2011, 09:14, editado 1 vez(es)
Duarte
Duarte
Moderador

Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 64
Localização : Clientela da Quarta Vogal - São Paulo/SP - BR
Emprego/lazer : Advogado - Empresário: Correspondente Bancário CAIXA - Santander - Itaú --- Motocar!!!
Moto : Drag Star - 650cc - (A OUTRA)

http://www.fenixconsult.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Luiz Empty Re: Apresentação - Luiz

Mensagem por VG.ZUFFO Sáb 03 Dez 2011, 01:18

Grande Luiz,

seja muito bem vindo ao Fórum Viageiros MT!!!!

Aqui, a casa é de amigos.... sinta-se a vontade para participar. Tenho certeza que fará grandes amigos por aqui!!!!
A propósito, exatamente a 01 semana atrás, adquiri minha V-Strom..... e devo confessar que estou adorando a moto. Já me cadastrei no VSB também para aprender um pouco mais sobre "a gorda".. Laughing Laughing

Mas, quanto ao seu projeto de viagem para o nordeste, nosso Vice-Presidente (Vg. Munhoz) fez um roteiro por essas bandas e acho que poderá passar informações valiosas ao seu planejamento. Logo, logo ele aparece por aqui.

Abração.... cheers cheers
VG.ZUFFO
VG.ZUFFO

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 58
Localização : Pirassununga/SP
Emprego/lazer : Funcionário Público / Moto Turismo
Moto : SUZUKI VSTROM 1000 XT

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Luiz Empty Re: Apresentação - Luiz

Mensagem por luiz silva Sáb 03 Dez 2011, 19:22

Duarte, obrigado pela recepção neste forum do qual espero fazer novas amizades, aprender com a experiência de grandes motociclistas e quem sabe também pegar estrada juntos.

VG.Zuffo, eu vim de uma moto custon e somente hoje sei o quanto penava para fazer curvas em viagens. Não viajei muito com minha antiga moto(Drag Star), mas hoje com minha DL 650, faço curvas com garupa até com uma mão só. A moto é muito confortável, transmite segurança na pilotagem e para andar na velocidade cruzeiro com garupa(120 km/h) que pretendo fazer, ela parece que fica em marcha lenta. A moto é show.
Abraços
luiz silva
luiz silva

Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Maringá-Pr
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Viagens
Moto : Tiger 800XC/XTZ 250 Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Luiz Empty Re: Apresentação - Luiz

Mensagem por karla cps Sáb 03 Dez 2011, 22:16

Luiz Silva, seja bem vindo, tb tenho V Strom 650 e faço parte do VStrombrasil....aqui o pessoal é super 10 e tem viagens e passeios maravilhosos..venha rodar com a gente.


um gde abraço
karla cps
karla cps

Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 61
Localização : campinas
Emprego/lazer : autonoma--moto- esporte - amigos
Moto : ST 1200 - Térnura

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Luiz Empty Re: Apresentação - Luiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos