VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.

Grande abraço!!!

Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR

Últimos assuntos
» Apresentação
Sab 27 Maio 2017, 22:41 por Estevão

» Falcão - Um nordestino na área!
Seg 24 Abr 2017, 11:36 por VG.ZUFFO

» Yuri se apresentando
Sex 07 Abr 2017, 14:09 por Yuri

» Nelson se apresentando
Qua 08 Mar 2017, 17:03 por Marçal Matsumoto

» antonio assis se apresentando
Ter 14 Fev 2017, 08:58 por COXÃO

» RETORNANDO
Ter 10 Jan 2017, 14:02 por MAROTTI

» Apresentando o Wimerso Gomes
Ter 03 Jan 2017, 16:56 por VG.ZUFFO

» Mauro se apresentando
Qui 01 Dez 2016, 15:38 por VG.ZUFFO

» Voltando com uma custom
Seg 28 Nov 2016, 08:21 por LUPERCIO TADEU DA SILVA

Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Apresentação - Luiz

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação - Luiz

Mensagem por luiz silva em Sex 02 Dez 2011, 21:08

Olá pessoal,
Sou de Maringá-Pr, tenho 44 anos, sou analista de sistema.
Já tive motos: cg, xl 125, xl 250. Fiquei mais de 10 anos sem pilotar uma moto.
Há 3 anos resolvi comprar uma para desestressar um pouco. Primeiro foi uma virago 250, deu para dar umas voltinhas, só que resolvi fazer uma longa viagem com minha esposa, resultado, teríamos que trocar de moto.
Comprei uma Drag Strar 650, realmente um moto bacana, fiz algumas viagem, mas a longa viagem foi adiada em 2010. Antes resolvi fazer o à pé o Caminho de Santiago de Compostela, porém a longa viagem de moto ainda fazia parte dos meus sonhos.
Este ano resolvi realizar o sonho, mas a moto teria que ser outra, capaz de enfrentar estradas ruins, além de ser confortável para o piloto e a garupa(minha esposa).
Pesquisando e participando de alguns foruns, dentre eles o vstrombrasil.com.br, pelas valiosas informações e o site que me tornei fã, rockrider.com.br por ter acompanhado a viagem do Policarpo para o Alaska. Realmente não tive dúvida na escolha da moto que achei ideal. Comprei um V-Strom DL 650.
Começei a montar meu roteiro de viagem para iniciar em 04/02/2012 e percorrer mais ou menos 5.500 km pelo nosso Nordeste
Estou a procura de informações para nossa viagem e pretendo, neste forum, fazer algumas amizades valiosas.
Um forte abraço,
Luiz
luiz silva

Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Viagens
Moto : Tiger 800XC/XTZ 250 Ténéré

Re: Apresentação - Luiz

Mensagem por Duarte em Sex 02 Dez 2011, 21:18

Luiz... seja muito bem-vindo!!!

espero vê-lo breve pelas estradas!!!

Abraxxx!!!

Última edição por Duarte em Dom 04 Dez 2011, 09:14, editado 1 vez(es)

Duarte (VG#001) SAO [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fundador - Viageiros MT [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Amizade não se mede em cilindradas!!!

A Plantação é voluntária, mas a colheita é obrigatória!!!
(11) 4113-6963          ---         (11) 98595-0545
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Ei! Você que me critica, vem fazer o que eu faço... no meio do caminho você vai sentir cansaço!!!
Duarte
Moderador

Emprego/lazer : Advogado - Empresário: Correspondente Bancário CAIXA - Santander - Itaú --- Motocar!!!
Moto : Drag Star - 650cc - (A OUTRA)

http://www.fenixconsult.net

Mensagem por VG.ZUFFO em Sab 03 Dez 2011, 01:18

Grande Luiz,

seja muito bem vindo ao Fórum Viageiros MT!!!!

Aqui, a casa é de amigos.... sinta-se a vontade para participar. Tenho certeza que fará grandes amigos por aqui!!!!
A propósito, exatamente a 01 semana atrás, adquiri minha V-Strom..... e devo confessar que estou adorando a moto. Já me cadastrei no VSB também para aprender um pouco mais sobre "a gorda".. Laughing Laughing

Mas, quanto ao seu projeto de viagem para o nordeste, nosso Vice-Presidente (Vg. Munhoz) fez um roteiro por essas bandas e acho que poderá passar informações valiosas ao seu planejamento. Logo, logo ele aparece por aqui.

Abração.... cheers cheers

VG.ZUFFO (VG #11) - PIRA
Presidente
"Amizade não se mede em cilindradas"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
VG.ZUFFO

Emprego/lazer : Funcionário Público / Moto Turismo
Moto : BMW R1200 GS - Matilda

http://www.viageiros.org

Mensagem por luiz silva em Sab 03 Dez 2011, 19:22

Duarte, obrigado pela recepção neste forum do qual espero fazer novas amizades, aprender com a experiência de grandes motociclistas e quem sabe também pegar estrada juntos.

VG.Zuffo, eu vim de uma moto custon e somente hoje sei o quanto penava para fazer curvas em viagens. Não viajei muito com minha antiga moto(Drag Star), mas hoje com minha DL 650, faço curvas com garupa até com uma mão só. A moto é muito confortável, transmite segurança na pilotagem e para andar na velocidade cruzeiro com garupa(120 km/h) que pretendo fazer, ela parece que fica em marcha lenta. A moto é show.
Abraços
luiz silva

Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Viagens
Moto : Tiger 800XC/XTZ 250 Ténéré

Mensagem por karla cps em Sab 03 Dez 2011, 22:16

Luiz Silva, seja bem vindo, tb tenho V Strom 650 e faço parte do VStrombrasil....aqui o pessoal é super 10 e tem viagens e passeios maravilhosos..venha rodar com a gente.

um gde abraço
karla cps

Emprego/lazer : autonoma--moto- esporte - amigos
Moto : ST 1200 - Térnura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum