VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR



Participe do fórum, é rápido e fácil

VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR

VIAGEIROS Moto Turismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Apresentação
Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... EmptyQui 26 Jul 2018, 15:40 por junior

» Apresentação de novo integrante
Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... EmptySex 26 Jan 2018, 19:43 por Estevão

» VC-C50 se apresentando.
Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... EmptyQua 08 Nov 2017, 22:51 por BESSA

» Thomaz se apresentando
Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... EmptySex 04 Ago 2017, 11:12 por COXÃO

» Apresentação
Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... EmptyQua 19 Jul 2017, 12:10 por Rogerio Giglio

» Pedro se apresentando
Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Olá pessoal!
Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Falcão - Um nordestino na área!
Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... EmptySeg 24 Abr 2017, 11:36 por VG.ZUFFO

» Yuri se apresentando
Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... EmptySex 07 Abr 2017, 14:09 por Yuri

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

+5
VG.ZUFFO
Rodney Gimenes
Elaine
Duarte
JocaMartins
9 participantes

Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por JocaMartins Qui 21 Jul 2011, 11:44

Pessoal,

Me escrevi em seu site hoje ...

Talvez alguns me conheça e outros não, aqui quem fala é JocaMartins

Não vou colocar o nosso moto club, pois eu prefiro conhecer as pessoas depois o moto club,
como preservo a pessoa, então estou aqui para lhe dizer que sou o mais novo participante deste
site.

Espero poder cooperar e participar de grandes eventos ....

bele ....
JocaMartins
JocaMartins

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Re: Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por Duarte Qui 21 Jul 2011, 11:48

Caraca... demorô heim!!!

Joca... seja muitíssimo bem-vindo!!! Wink

A casa é sua... sempre digo aos amigos que a casa é sua e você tem a chave a porta!!! ah!!!, se esquecer a chave, tem uma cópia em baixo do tapete!!!! hehehehehehe

Fique à vontade!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Duarte
Duarte
Moderador

Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 64
Localização : Clientela da Quarta Vogal - São Paulo/SP - BR
Emprego/lazer : Advogado - Empresário: Correspondente Bancário CAIXA - Santander - Itaú --- Motocar!!!
Moto : Drag Star - 650cc - (A OUTRA)

http://www.fenixconsult.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Re: Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por Elaine Qui 21 Jul 2011, 11:53

AEE Joca SEJA BEM VINDO no nosso fórum, como disse o Duarte você já tem a chave da porta.


Abraços


cheers


Elaine
Elaine

Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Re: Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por JocaMartins Qui 21 Jul 2011, 12:01

Pessoal,


Para mim é um prazer ser tão bem recebido ...

mas pode guardar a chave que está debaixo do tapete...

Pois a chave principal está no coração e ai só morrendo ....

bele ...
JocaMartins
JocaMartins

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Re: Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por Duarte Qui 21 Jul 2011, 12:08

Esse é o Joca!!!!
Duarte
Duarte
Moderador

Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 64
Localização : Clientela da Quarta Vogal - São Paulo/SP - BR
Emprego/lazer : Advogado - Empresário: Correspondente Bancário CAIXA - Santander - Itaú --- Motocar!!!
Moto : Drag Star - 650cc - (A OUTRA)

http://www.fenixconsult.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Re: Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por Rodney Gimenes Qui 21 Jul 2011, 13:37

JocaMartins escreveu:Pessoal,

Me escrevi em seu site hoje ...

Talvez alguns me conheça e outros não, aqui quem fala é JocaMartins

Não vou colocar o nosso moto club, pois eu prefiro conhecer as pessoas depois o moto club,
como preservo a pessoa, então estou aqui para lhe dizer que sou o mais novo participante deste
site.

Espero poder cooperar e participar de grandes eventos ....

bele ....

Aheeeeee !!!!!

Mais vale tarde do que nunca.

Agora para dizer a verdade, nós temos um ritual aqui. Sempre que um novo integrante se cadastra no forum ele tem que fazer um churras, no seu caso pode ser aquela bela costela, hummmmm, só de lembrar dá água na boca. hehehehehe

Seja muito bem vindo e vai ver que além dos que você já conhece os outros também são todos nota 1.000.
Rodney Gimenes
Rodney Gimenes

Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 49
Localização : Fernandópolis
Emprego/lazer : Analista de Suporte TI - Escola Passo a Passo Votuporanga
Moto : Vstrom DL650 ABS - Nina

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Re: Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por JocaMartins Qui 21 Jul 2011, 14:07

Rodney,

Assim não vale, o tópico que eu tenho na Irmandade está fazendo o record de aparição de
200.000 apresentações, e vamos fazer um churras.

Vocês sabem que o nosso Happy, não tem MC e sim as pessoas, nós preservamos as pessoas
pode ter patinete, sky, snoobord, moto, avião, carrinho de mão, o que tiver roda e sem roda
pode participar, porque lá falamos de tudo e também de moto.

Ai meu só aparecer, talvez não vai ter a costela, mas vamos com certeza um file de primeira,
um chouricho paraguai também, só não tem a mursha ( que é o churicho mineiro de sangue).

Pode aparecer a você e a todos que quiserem ir, será em Cotia, no pesqueiro, estamos acertando a
data, que deve ser em 20 de agosto.

Mas até lá eu aviso a todos...

bele ...
JocaMartins
JocaMartins

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Re: Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por VG.ZUFFO Qui 21 Jul 2011, 14:40

Graaaaaande Joca,

SEJA MUITO BEM VINDO AO FÓRUM!!!!!

Fiquei muito feliz quando abri o fórum e vi sua postagem. Aqui, a casa é dos amigos..... e como bem disse o Duarte, os especiais tem a chave da porta da frente!!!!
É um prazer ter a sua companhia e, com toda certeza, estaremos juntos e muitas outras ocasiões, afinal, a estrada é o nosso lugar!!!
Fique a vontade!!!!

Abração.... cheers cheers
VG.ZUFFO
VG.ZUFFO

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 58
Localização : Pirassununga/SP
Emprego/lazer : Funcionário Público / Moto Turismo
Moto : SUZUKI VSTROM 1000 XT

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Re: Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por JocaMartins Qui 21 Jul 2011, 15:06

Zuffo,

Ai eu vou gostar ...

Nunca pensei em ser tão bem recebido ...

Muito obrigado, a reciproca é verdadeira ...

Brigadu ...
JocaMartins
JocaMartins

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Re: Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por COXÃO Qui 21 Jul 2011, 18:05

AI JOCA

Seja benvindo ao forum e a nossos passeios.
Voce falou a palavra mágica pra essa turma. COMIDA.Só andam de moto se no final do percurso tiver oque comer.
Venha passear com a gente e verá que todos aqui são nota mil,e ainda terá o imenso prazer em me conhecer.
COXÃO
COXÃO

Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 64
Localização : MOGI GUAÇU
Emprego/lazer : ELETRICISTA / MOTOCICLISTA
Moto : Vstrom DL 650

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Re: Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por Rodney Gimenes Qui 21 Jul 2011, 19:06

JocaMartins escreveu:Rodney,
Pode aparecer a você e a todos que quiserem ir, será em Cotia, no pesqueiro, estamos acertando a
data, que deve ser em 20 de agosto.

Mas até lá eu aviso a todos...

bele ...

Perfeito, é só falar a data que estamos nessa mais uma vez, ainda me lembro bem o do ano passado, estava nota 10.
Rodney Gimenes
Rodney Gimenes

Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 49
Localização : Fernandópolis
Emprego/lazer : Analista de Suporte TI - Escola Passo a Passo Votuporanga
Moto : Vstrom DL650 ABS - Nina

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Re: Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por Rinabon Sex 22 Jul 2011, 21:21

Grande Joca Exclamation

Seja muito bem vindo ao forum Amigão to feliz em ve-lo aqui Wink


Abraços cheers
Rinabon
Rinabon
Moderador

Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 63
Localização : São Paulo - SP - Tatuapé
Emprego/lazer : Motociclista - Viageiros MT
Moto : Suzuki V-Strom DL 650 cc (Iolanda)

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Re: Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por Edson Oliveira Seg 08 Ago 2011, 16:34

Ora, ora, ora,

Quem resolveu aparecer por aqui... que grata surpresa Rolling Eyes

Joca, grande figura da Irmandade Motoscustom e integrante do Virus Motoclube. Xiii não era para revelar né. Mas agora já foi Razz

Seja bem-vindo em nosso fórum. Very Happy




Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Grande Amigo!

Mensagem por Professor Pedro Massari Qua 21 Set 2011, 09:00

[b] Meu Grande Amigão Joca!!!
Viajando pelo "Viageiros MT", hoje, de manhã, numa belíssima manhã de céu azul e limpo com sol esplêndido, depois de um dia nublado e com alguma chuva, dou com os olhos num JocaMartins que se inscreveu aqui.

Invocar este nome é fazer o pensamento cavalgar no passado recente, num fim de tarde mostardense, em janeiro, quando três motocicletas grandes invadiram minha rua bem devagarzito.

Havia uma Intruder 1500, e nela vinha um vivente que se tornaria um Amigo de se guardar no coração, embora os outros dois estejam lá também guardados como, de resto todos os que conheci pessoal ou virtualmente.

Alguém que traga na garupa sua esposa por mil e tantos quilômetros em pleno Carnaval - engarrafamentos infinitos, sol, chuva, calor, frio... - só para me presentear com magnífico colete, incluindo-me, assim, "na marra", em um motoclube, não precisa de mais definições. Mais do que um Amigo: um Amigaço e tanto que não nega fogo nem foge da peleia; que me ajudou e me ajuda à distância com palavras de fé e de coragem e que tanto me inspiraram para enfim eu montar numa motocicleta e vencer desafios, não importando se em 100 ou 1000 km; que tem um baú de histórias para contar neste hodômetro de não sei quantos mil quilômetros da vida.

Gaúcho é reservado e come mingau quente pelas beiradas, mas abre a porta do rancho para o vivente que vem de longe e, se se afeiçoar dele, tornar-se-á seu Amigo para todo o sempre.

Desta mesma forma carinhosa como fui recebido por eles, fui também pelo pessoal do "Viageiros" e tenho certeza de que serás, igualmente, abraçado por todos aqui.

Aqui também é a nossa casa, pois não deixa de ser uma família que sempre acolhe com o coração aqueles que vão se chegando de mansinho.

Não é preciso dizer-te: bem-vindo, Amigo!

Abraços sinceros do Pedro.
Professor Pedro Massari
Professor Pedro Massari

Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 70
Localização : Solidão - Mostardas - Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Professor - Ler, escrever, estar com pessoas agradáveis, praia, serra, viagens, fotografia...
Moto : Suzuki Intruder 125 vermelha

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no site - mais velho amigo de todos .... Empty Re: Sou novato no site - mais velho amigo de todos ....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos