Route 66 -2012
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Route 66 -2012
Fala Viageiros,
Esta é uma viagem que eu estou(garupatroa também) pretendendo fazer em meados de Setembro de 2012.Não sei se farei de Costa a Costa, ou apenas uma parte da Route.
A estimativa é de 15 dias.........AFFFFFF....AFFFFFF..... Vc pode escolher a moto que quiser(Harley,Triumph,etc)
Tem uma turma que esta querendo fazer.....já iniciamos varios orçamentos e estamos pesquisando bastante......
Existem empresas que fecham pacotes de 15 motos, onde esta incluso a locação das motos,hospedagem,alimentação(Basica),Fotos, Videos,Jaquetas, camisetas,Carro de apoio,etc......Combustiveis,Shows,Alimentação extras,não estão inclusas.
No outro Grupo que faço parte estamos com 6 pessoas que estao afim desta aventura.
Se alguem estiver afim, vamos acompanhando o Tópico.......
Vou postando alguns relatos de amigos que foram e que vao me passando......Até entao estamos pretendendo ir com uma empresa que dá todo suporte........rsrsrsrssrsrsrsrsrsrs
Segue um link de uma das empresas:
http://www.harleytours.com.br/
Segue um videozinho....rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrs
[youtube][/youtube]
Esta é uma viagem que eu estou(garupatroa também) pretendendo fazer em meados de Setembro de 2012.Não sei se farei de Costa a Costa, ou apenas uma parte da Route.
A estimativa é de 15 dias.........AFFFFFF....AFFFFFF..... Vc pode escolher a moto que quiser(Harley,Triumph,etc)
Tem uma turma que esta querendo fazer.....já iniciamos varios orçamentos e estamos pesquisando bastante......
Existem empresas que fecham pacotes de 15 motos, onde esta incluso a locação das motos,hospedagem,alimentação(Basica),Fotos, Videos,Jaquetas, camisetas,Carro de apoio,etc......Combustiveis,Shows,Alimentação extras,não estão inclusas.
No outro Grupo que faço parte estamos com 6 pessoas que estao afim desta aventura.
Se alguem estiver afim, vamos acompanhando o Tópico.......
Vou postando alguns relatos de amigos que foram e que vao me passando......Até entao estamos pretendendo ir com uma empresa que dá todo suporte........rsrsrsrssrsrsrsrsrsrs
Segue um link de uma das empresas:
http://www.harleytours.com.br/
Segue um videozinho....rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrs
[youtube][/youtube]

Hertz- Data de inscrição: 25/06/2011
Emprego/lazer: Engenheiro
Moto: Midnight Black
Re: Route 66 -2012
Fico empolgadaço com este assunto.....segue opinião de uma amigo(Arnourdi) que foi e relatou no Forum, ai é que ficamos mais na duvida se iremos ou não com agencias........Ai !!! Meu Deus !!!!!:
"Pessoal, na minha opinião, comprar um pacote com essas agências que oferecem até carro de apoio, tem suas vantagens, mas engessa um pouco a viagem.
Quase toda revenda da Harley nos EUA aluga motos e as reservas podem ser feitas diretamente no site delas.
Eu já aluguei 3 vezes para passear pelos EUA...é realemnte lindo...Pegar um desertão daqueles com uma Electra tocando "Born to be wild"...não tem preço...
Em relação a preço, com seguro total completo com a menor franquia (que é de US$ 1.000) saiu entre US$ 200 em Orlando e US$ 300 em Albuquerque-Novo Mexico. As motos já vem com serviço de emergência na estrada (q Harley mais próxima presta a ajuda), com bolsas, capa de chuva e cadeado...além do capacete. São todas de no máximo 2 anos, com baixa Km (ou Mi) e super revisadas...
Se vão escolher o trecho, acho que sair da California, San Diego ou Los Angeles, e ir até o Gran Canyon é o mais lindo...Gran Canyon não podem perder...e ainda aproveitando passam no caminho por Las Vegas...Além disso, neste caminho, em qualquer parte do ano, por ser deserto a maoir parte do tempo, não chove...Só tem que evitar o inverno por conta do frio, e até o verãozão que pelo mesmo motivo, é muito quente...
Fiz de Alguquerque ao Gran Canyon, com chegada a noite com direito a um whiscão na hidro no meio do hotel...demais...A vista do Gran Canyon faz com que parecemos formigas...
É muito legar conhecer a Route 66, com seus restaurantes e bares históricos, tirar fotos...mas ninguém merece o tempo todo a 45 milhas/hr, muitos semafaros...rsrsrs Melhor as vezes pegar uma highway para tocar a 75 mlihas/hr....E a noite é só acompanhar os caminhões, se é que podemos chamar assim aquelas jamantas, andando no deseento a mais de 95 milhas/hr...e vai vc andar mais devagar que ela passam em cima rsrsrsrs
Quem sabe até lá consigo um alvará com a "patroa"(ou ela vai junto mesmo, que é bem legal e ela gosta, principalmente da poltrona da Electra...) e as crianças e vou junto...

Abraços
"Pessoal, na minha opinião, comprar um pacote com essas agências que oferecem até carro de apoio, tem suas vantagens, mas engessa um pouco a viagem.
Quase toda revenda da Harley nos EUA aluga motos e as reservas podem ser feitas diretamente no site delas.
Eu já aluguei 3 vezes para passear pelos EUA...é realemnte lindo...Pegar um desertão daqueles com uma Electra tocando "Born to be wild"...não tem preço...
Em relação a preço, com seguro total completo com a menor franquia (que é de US$ 1.000) saiu entre US$ 200 em Orlando e US$ 300 em Albuquerque-Novo Mexico. As motos já vem com serviço de emergência na estrada (q Harley mais próxima presta a ajuda), com bolsas, capa de chuva e cadeado...além do capacete. São todas de no máximo 2 anos, com baixa Km (ou Mi) e super revisadas...
Se vão escolher o trecho, acho que sair da California, San Diego ou Los Angeles, e ir até o Gran Canyon é o mais lindo...Gran Canyon não podem perder...e ainda aproveitando passam no caminho por Las Vegas...Além disso, neste caminho, em qualquer parte do ano, por ser deserto a maoir parte do tempo, não chove...Só tem que evitar o inverno por conta do frio, e até o verãozão que pelo mesmo motivo, é muito quente...
Fiz de Alguquerque ao Gran Canyon, com chegada a noite com direito a um whiscão na hidro no meio do hotel...demais...A vista do Gran Canyon faz com que parecemos formigas...
É muito legar conhecer a Route 66, com seus restaurantes e bares históricos, tirar fotos...mas ninguém merece o tempo todo a 45 milhas/hr, muitos semafaros...rsrsrs Melhor as vezes pegar uma highway para tocar a 75 mlihas/hr....E a noite é só acompanhar os caminhões, se é que podemos chamar assim aquelas jamantas, andando no deseento a mais de 95 milhas/hr...e vai vc andar mais devagar que ela passam em cima rsrsrsrs
Quem sabe até lá consigo um alvará com a "patroa"(ou ela vai junto mesmo, que é bem legal e ela gosta, principalmente da poltrona da Electra...) e as crianças e vou junto...

Abraços

Grande Hertz,
nem me fale uma coisa dessas.....esse é um sonho que eu também tenho, mas ainda não sei quando poderei realizar.
Vamos acompanhar o tópico, os orçamentos....e quem sabe consigo realizar mais esse sonho.
Valeu pela dica!!!!
Abração...
nem me fale uma coisa dessas.....esse é um sonho que eu também tenho, mas ainda não sei quando poderei realizar.
Vamos acompanhar o tópico, os orçamentos....e quem sabe consigo realizar mais esse sonho.
Valeu pela dica!!!!
Abração...
VG.ZUFFO (VG #11) - PIRA
Presid.Viageiros MT
"Amizade não se mede em cilindradas"
www.viageiros.org

Hertz,
Ótimas dicas, e o assunto, realmente, é muito empolgante.
Ótimas dicas, e o assunto, realmente, é muito empolgante.
Edson Oliveira (VG #56) - SAO
www.viageiros.org
"Ando devagar, mas nunca ando para trás"
(Abraham Lincoln)
Quem quiser um pouco mais de detalhes dessa estrada, aqui vão meus sites preferidos sobre ela.
http://www.historic66.com
http://www.legendsofamerica.com/66-main.html

http://www.historic66.com
http://www.legendsofamerica.com/66-main.html

marcoabs- Data de inscrição: 29/06/2010
Marco,
Quantas dicas legais!
Naveguei um pouco pelos sites indicados e já os incluí na minha lista de favoritos. São tantas informações que vou precisar acessá-los mais vezes.
Quantas dicas legais!
Naveguei um pouco pelos sites indicados e já os incluí na minha lista de favoritos. São tantas informações que vou precisar acessá-los mais vezes.
www.viageiros.org
(Abraham Lincoln)
Em conversas com algumas empresas.....a média é de 8.500 dolares(casal) e 5.100 dolares(SOLO).....pilotando uma Harley Electra Glide......
Estamos querendo fazer um "WORKSHOP" aqui no Condominio onde moro em Paulínia/SP, para ver algumas fotos e dicas de amigos que fizeram, onde falarão das Vantagens e Desvantagens de ir com agencias ou sozinho......
É Claro que depois eh "CHURRAS" e acredito que vai vir gente que nem vai fazer a viagem........rsrsrsrsrsrs. Por que será???
O dia que for marcado.....aviso a Galera por aqui !!!!
Abraços
Estamos querendo fazer um "WORKSHOP" aqui no Condominio onde moro em Paulínia/SP, para ver algumas fotos e dicas de amigos que fizeram, onde falarão das Vantagens e Desvantagens de ir com agencias ou sozinho......
É Claro que depois eh "CHURRAS" e acredito que vai vir gente que nem vai fazer a viagem........rsrsrsrsrsrs. Por que será???
O dia que for marcado.....aviso a Galera por aqui !!!!
Abraços

Hertz,
Cuidado com o convite kkk
É bem por aí (Churras? Obaaaa) hehehe quem sabe também estarei nessa!!!! Quer dizer, eu e mais um montão de integrantes aqui do fórum
Cuidado com o convite kkk
É bem por aí (Churras? Obaaaa) hehehe quem sabe também estarei nessa!!!! Quer dizer, eu e mais um montão de integrantes aqui do fórum
www.viageiros.org
(Abraham Lincoln)
Hetz, se acontecer o "WORKSHOP" me avise, pretendo partcipar

luiz oliveira- Data de inscrição: 11/07/2010
Emprego/lazer: Funcionário Público
Moto: Dragstar - Intruder 125 - Burgman an 125
Jastre escreveu:Curti bem essa idéia heim? rs o orçamento de 5100$, não inclui passagens né?
Passagens inclusas.....Alimentação,Combustivel,shows,etc...não estao inclusos.

Recebi hoje de uma agencia,mas esta não é a COMPLETA:
"Amigos Motociclistas,
Boa tarde!!
Já estamos com 4 casais e mais 4 motociclistas confirmados para a saída de 07 de outubro de 2011. Espero que vocês possam participar deste grupo. Segue abaixo o roteiro, dicas preliminares e afins.
Por quase 5 mil quilômetros passaremos por 04 Estados norte-americanos. A aventura começará por Los Angeles onde visitaremos Beverly Hills, Hollywood, Long Beach, Santa Monica e passará pela lendária Rota 66, Grand Canyon,Death Valley, Yosemith Park, San Francisco e outros parques de beleza incrível! Para completar, jogatina e entretenimento de Las Vegas! Em todo percurso você terá um guia profissional de moto liderando e atrás um veículo de apoio para levar a bagagem e dar todo o suporte necessário. Também teremos em nosso site ( www.friendsadventure.com.br ) que irá realizar a cobertura de toda a viagem com vídeos e fotos que serão colocadas em tempo real para que seus amigos e familiares possam te acompanhar nessa aventura! Além que você poderá registrar todas as suas impressões no nosso site da aventura!
"Amigos Motociclistas,
Boa tarde!!
Já estamos com 4 casais e mais 4 motociclistas confirmados para a saída de 07 de outubro de 2011. Espero que vocês possam participar deste grupo. Segue abaixo o roteiro, dicas preliminares e afins.
Rota 66 – Roteiro de 16 dias
Saída 07/Outubro de 2011
A Aventura
Saída 07/Outubro de 2011
A Aventura
Por quase 5 mil quilômetros passaremos por 04 Estados norte-americanos. A aventura começará por Los Angeles onde visitaremos Beverly Hills, Hollywood, Long Beach, Santa Monica e passará pela lendária Rota 66, Grand Canyon,Death Valley, Yosemith Park, San Francisco e outros parques de beleza incrível! Para completar, jogatina e entretenimento de Las Vegas! Em todo percurso você terá um guia profissional de moto liderando e atrás um veículo de apoio para levar a bagagem e dar todo o suporte necessário. Também teremos em nosso site ( www.friendsadventure.com.br ) que irá realizar a cobertura de toda a viagem com vídeos e fotos que serão colocadas em tempo real para que seus amigos e familiares possam te acompanhar nessa aventura! Além que você poderá registrar todas as suas impressões no nosso site da aventura!
Data | Local |
1º dia | Chegada em Los Angeles |
2º dia | Los Angeles |
3º dia | Los Angeles/ Barstow |
4º dia | Barstow/ Kingmann |
5º dia | Kingmann/Flagstaff |
6º dia | Flagstaff/Grand Canyon/Kingmann |
7º dia | Kingmann/ Las Vegas |
8º dia | Las Vegas |
9º dia | Las Vegas/ Lone Pine |
10º dia | Lone Pine/Sonora |
11º dia | Sonora/San Francisco |
12º dia | San Francisco |
13º dia | San Francisco/Monterrey |
14º dia | Monterrey/Obispo |
15º dia | Obispo/Los Angeles |
16º dia | Los Angeles |
| | TOTAL |
Inclui:
- Passagem aérea ida e volta até Los Angeles
- 14 noites de hospedagem conforme roteiro
- 13 diárias de moto da categoria escolhida
- Seguro da moto
- Km livre,capacetes, bolsas laterais
Não inclui
- Taxas aeroportuárias (aprox. USD 98)
· Obtenção do visto ou passaporte
- Entrada nos parques nacionais
- Combustível da moto
- Gorjetas
- Gastos pessoais
· Estacionamento
- Refeições
Saída de São Paulo
Saída de | Apto duplo (USD) | Apto Individual (USD) | Garupa | ||
Moto | Trike | Moto | Trike | ||
São Paulo | 5.650 | 6.495 | 6.850 | 7.495 | 2.750 |
Outras cidades: Consulte adicional
Os valores acima podem ser parcelados e devem estar 100% pagos até 30 dias antes do embarque
Pagamento PILOTO ( MOTO OU CARRO)
DIRETAMENTE COM A AGENCIA ESPAÇO VIP TOUR / FRIENDSADVENTURE
- À Vista com 3% de desconto ou
- R$ 865,00 (Reais) no ato da inscrição para garantir sua reserva. ( Depósito em conta da Agencia)
- Saldo restante financiados em até 9 ( nove ) parcelas com vencimentos em 04/08 ; 04/09 ; 04/10 ; 04/11 ; 04/12 ; 04/01 ; 04;02 ; 04/03 ; 04/04. Valor das parcelas de USD 573 dólares americanos revertidos em reais ao cambio do dia do pagamento.
PARA PAGAMENTO NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO ( VISA OU MASTER CARD )
- 20% de Entrada no valor de R$ 1.955,00 ( Reais ) (Deposito em conta da Agencia)
- Saldo restante em até 9 ( nove ) parcelas com de R$ 869,00 ( Reais ).
Os valores e condições apresentadas acima será mantida para fechamento no mês de julho de 2010
______________________________________________________________________________________________________
Pagamento GARUPA OU CARONA
DIRETAMENTE COM A AGENCIA ESPAÇO VIP TOUR / FRIENDSADVENTURE
- À Vista com 3% de desconto ou
- R$ 865,00 (Reais) no ato da inscrição para garantir sua reserva. ( Depósito em conta da Agencia)
- Saldo restante financiados em até 9 ( nove ) parcelas com vencimentos em 04/08 ; 04/09 ; 04/10 ; 04/11 ; 04/12 ; 04/01 ; 04;02 ; 04/03 ; 04/04. Valor das parcelas de USD 250 dólares americanos revertidos em reais ao cambio do dia do pagamento.
PARA PAGAMENTO NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO ( VISA OU MASTER CARD )
- 20% de Entrada no valor de R$ 952,00 ( Reais ) (Deposito em conta da Agencia).
- Saldo restante em até 9 ( nove ) parcelas com de R$ 423,00 ( Reais ).
Os valores e condições acima apresentadas será mantida para fechamento no mês de julho de 2010
Observações
- Valores por pessoa em dólares americanos
- O câmbio será fechado no dia do pagamento
- Lugares limitados e sujeitos a disponibilidade
- Somente o pagamento do pacote garante seu lugar
Fique sabendo
Disponibilidade
Há poucos lugares disponíveis, serão apenas 25 motos. Garanta já sua vaga!
Pré-requisitos
Todos os pilotos devem ter mais de 21 anos e carteira de habilitação válida.
Segurança
Todos os participantes devem utilizar roupas e equipamentos que garantam a sua proteção em caso de algum incidente.
Motos
Indique duas motos de sua preferência (recomendamos modelos com pára-brisas). Iremos reservar a que for de sua escolha, contudo situações inesperadas podem acontecer e neste caso ofereceremos um modelo similar ou superior.
Regras de conduta
Lembre-se que enquanto estiver em viagem estará também representando seu país, portanto total respeito às leis, regras locais e do grupo. Qualquer comportamento fora das normas de conduta implicará no desligamento do grupo e retorno imediato ao Brasil.
Abraços
Angélica"
Se quiserem posso passar o telefone dela a quem quiser via MP. Beleza !!!
Abraços

Amigos,
Do dia 07/05/2012 até o dia 18/05/2012, eu mais 8 amigos vamos fazer esse percurso...Los Angeles, Route 66, Gran Canion, Las Vegas, São Francisco, Los Angeles.
Data TRAJETO
08/05/2012 220,8 Milhas 355,2672 Kilometros
09/05/2012 235,8 Milhas 379,4022 Kilometros
12/05/2012 352,4 Milhas 567,0116 Kilometros
13/05/2012 221 Milhas 355,589 Kilometros
15/05/2012 119 Milhas 191,471 Kilometros
16/05/2012 128 Milhas 205,952 Kilometros
17/05/2012 113 Milhas 181,817 Kilometros
18/05/2012 94,9 Milhas 152,6941 Kilometros
Total 1484,9Milhas 2389,204 Kilometros
O aluguel das motos, todas Harley Davidson, Electra Glide ou Road King, saiu por U$ 1375,00 cada, fora os seguros que são feitos diretamente nos USA, no valor de mais ou menos U$ 400,00, seguro completo.
De hotel serão mais ou menos U$ 1400,00.
Essa viagem ficará então perto dos U$ 5.700,00 ......
Mas valhe a pena.....
Abrçs
Do dia 07/05/2012 até o dia 18/05/2012, eu mais 8 amigos vamos fazer esse percurso...Los Angeles, Route 66, Gran Canion, Las Vegas, São Francisco, Los Angeles.
Data TRAJETO
08/05/2012 220,8 Milhas 355,2672 Kilometros
09/05/2012 235,8 Milhas 379,4022 Kilometros
12/05/2012 352,4 Milhas 567,0116 Kilometros
13/05/2012 221 Milhas 355,589 Kilometros
15/05/2012 119 Milhas 191,471 Kilometros
16/05/2012 128 Milhas 205,952 Kilometros
17/05/2012 113 Milhas 181,817 Kilometros
18/05/2012 94,9 Milhas 152,6941 Kilometros
Total 1484,9Milhas 2389,204 Kilometros
O aluguel das motos, todas Harley Davidson, Electra Glide ou Road King, saiu por U$ 1375,00 cada, fora os seguros que são feitos diretamente nos USA, no valor de mais ou menos U$ 400,00, seguro completo.
De hotel serão mais ou menos U$ 1400,00.
Essa viagem ficará então perto dos U$ 5.700,00 ......
Mas valhe a pena.....
Abrçs

Elton Fontes- Data de inscrição: 31/01/2012
Emprego/lazer: Engenheiro/ Moto/pesca
Moto: DJ 650/2011
Tópicos similares» Mercedes Classe A e B saem de linha em 2012
» Fotografado o futuro Modelo Smart two+2 (escala 1:04) previsto para 2012
» SLK 2012
» Quando sua CL atolar na neve, chame a nova ML 2012... ou nao.
» Mercedes Benz Classe A 2012 (ilustração)
» Fotografado o futuro Modelo Smart two+2 (escala 1:04) previsto para 2012
» SLK 2012
» Quando sua CL atolar na neve, chame a nova ML 2012... ou nao.
» Mercedes Benz Classe A 2012 (ilustração)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: