VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR



Participe do fórum, é rápido e fácil

VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR

VIAGEIROS Moto Turismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Apresentação
Apresentação - ROYO EmptyQui 26 Jul 2018, 15:40 por junior

» Apresentação de novo integrante
Apresentação - ROYO EmptySex 26 Jan 2018, 19:43 por Estevão

» VC-C50 se apresentando.
Apresentação - ROYO EmptyQua 08 Nov 2017, 22:51 por BESSA

» Thomaz se apresentando
Apresentação - ROYO EmptySex 04 Ago 2017, 11:12 por COXÃO

» Apresentação
Apresentação - ROYO EmptyQua 19 Jul 2017, 12:10 por Rogerio Giglio

» Pedro se apresentando
Apresentação - ROYO EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Olá pessoal!
Apresentação - ROYO EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Falcão - Um nordestino na área!
Apresentação - ROYO EmptySeg 24 Abr 2017, 11:36 por VG.ZUFFO

» Yuri se apresentando
Apresentação - ROYO EmptySex 07 Abr 2017, 14:09 por Yuri

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Apresentação - ROYO

+5
Elaine
Estevão
Edson Oliveira
Rinabon
royo
9 participantes

Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Apresentação - ROYO

Mensagem por royo Qui 13 Jan 2011, 16:45

Olá pessoal,

Meu nome é Gustavo Royo, tenho 34 anos.. minha história no mundo das motos é curta, tive Mobiletes qdo tinha de 14 até uns 16anos, depois aprendi a andar de moto numa Turuna q meu pai tinha.. dos 16 aos 18 anos só dava umas voltinhas no quarteirão nas motos q meu pai teve.. alem da Turuna, teve uma TDR, uma DT180 e uma Vespa . aos 18 tive a primeira moto de verdade, uma CB 400II... mas fiquei pouco tempo com ela.. uns 6 meses , pois minha mãe achava q eu iria me matar com a moto.. ai ela acabou me dando uma grana a mais pra eu comprar um carro..

ai fiquei sem ter moto até 06 meses atrás.. qdo depois de 06 quase 01 ano de casado fui conseguir convencer a patroa q comprar uma moto seria uma boa idéia.. ela era contra, pois como todo mundo diz.. " moto é perigoso".. ainda mais pq depois de casado nós nos mudamos do interior de São Paulo pra SP-Capital.. ai voltar a andar de moto depois de tanto tempo sem nem encostar em uma e ainda mais no transito de sampa, la achava q eu iria morrer na primeira semana..

bom .. fazem 06 meses q to com a moto e até agora to vivo.. e pretendo continuar assim por muito tempo ainda...

Tenho uma Mirage 150, azul .. das opções custom q tinha no mercado e q cabiam no meu orçamento foi a q mais me agradou.. atualmente a moto, que se chama Chun-Li ( quem jogou Street Figther deve lembrar da chinesinha de roupa azul ) está com pouco mais de 1700Km rodados, pois só uso ela pra ir e voltar do trabalho e esse trajeto tem pouco mais de 5Km.

Posso dizer q depois de um mes de volta à motos, ja veio a vontade de pegar estrada.. mas até agora ainda não fiz nenhum passeio.. pois apesar de ter um grupo de donos de mirage 150 q ja fizeram varios passeios.. sempre q eles agendavam alguma coisa, casava de eu ter algum outro compromisso particular.

Espero poder ter mais oportunidades de estreiar a Chun-Li na estrada e de fazer novas amizades por aqui..

e pra não ser o marcha lenta da turma, pois a M150 com garupa acho q deva sofrer pra chegar a 100Km/h.. to num consórcio de uma Regal Raptor Ghost 320cc.. ai acho q de pra rodar na estrada perto dos 120Km;h com mais folga.. sem ter q "esguelar" o motor da pobre Miraginha.

Acho q essa é toda a minha história no mundo das motos..

Abraços
royo
royo

Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo - ZO
Emprego/lazer : Eng. Mecânico / Moto e Mountain Bike
Moto : Drag Star 650

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por Rinabon Qui 13 Jan 2011, 16:53

Royo Exclamation

Seja Bem Vindo Wink

Sinta-se em casa, aproveite o Forum para tirar duvidas, dar palpites, confirmar passeios, e principamente .... FAZER NOVOS AMIGOS Exclamation


Abraços ... cheers
Rinabon
Rinabon
Moderador

Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 63
Localização : São Paulo - SP - Tatuapé
Emprego/lazer : Motociclista - Viageiros MT
Moto : Suzuki V-Strom DL 650 cc (Iolanda)

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por Edson Oliveira Qui 13 Jan 2011, 17:23

royo escreveu:
Tenho uma Mirage 150, azul .. das opções custom q tinha no mercado e q cabiam no meu orçamento foi a q mais me agradou.. atualmente a moto, que se chama Chun-Li ( quem jogou Street Figther deve lembrar da chinesinha de roupa azul ) está com pouco mais de 1700Km rodados, pois só uso ela pra ir e voltar do trabalho e esse trajeto tem pouco mais de 5Km.

royo, seja bem-vindo ao fórum e parabéns pela motoca. Como já sabe, aqui, a "amizade não se mede em cilindradas".

Também joguei muito Street Figther (com meu filho), embora tenha jogado bem mais Atari com meus amigos (risos). Acho que até você já jogou Atari, só que pelo computador hehehe!

Quanto a resistência da patroa com a moto, não se preocupe, depois que ela participar de um passeio conosco, tenho certeza de que vai entender o que você, talvez, ainda não tenha conseguido explicar Very Happy Por quê falando, ninguém entende bem o que sentimos quando andamos de moto, especialmente quando estamos com boas companhias Idea

Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por royo Qui 13 Jan 2011, 17:40

ja to beirando os 40... joguei muito Atari qdo era moleque.. virava a noite jogando Enduro e River Raid..
royo
royo

Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo - ZO
Emprego/lazer : Eng. Mecânico / Moto e Mountain Bike
Moto : Drag Star 650

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Ref. Apresentação Royo

Mensagem por Estevão Sex 14 Jan 2011, 00:05

Seja bem vindo ao Viageiros.
Com certeza, nos encontraremos em algum passeio.


Abraço
Estevão
Estevão
Estevão

Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 71
Localização : Mogi das Cruzes
Emprego/lazer : Motocar
Moto : Drag Star

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por Edson Oliveira Sex 14 Jan 2011, 00:23

royo escreveu:ja to beirando os 40... joguei muito Atari qdo era moleque.. virava a noite jogando Enduro e River Raid..

Tens 34 e beiras os 40? Shocked Isso que é ter vontade de envelhecer hein Razz Laughing

E se eu te disser que também joguei, quando criança, o vetusto telejogo, me acreditas? Mas, sem dúvida que o Enduro, River Raid, Hero, Pac Men, Boxe, entre outros, sempre nos faziam virar as noites de sexta-feira para sábado e de sábado para domingo. Faziam conosco, exatamente o que os computadores e a famigerada internet nos fazem agora hehehe!!!

Edson Oliveira

Data de inscrição : 16/12/2009
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Motociclista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por Elaine Sex 14 Jan 2011, 07:37

Royo....seja muito Bem Vindo !!! Very Happy


Fique a vontade para participar do nosso fórum, e sempre que quiser venha passear conosco.


Abraçoss

cheers
Elaine
Elaine

Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por royo Sex 14 Jan 2011, 10:45

Edson Oliveira escreveu:
royo escreveu:ja to beirando os 40... joguei muito Atari qdo era moleque.. virava a noite jogando Enduro e River Raid..

Tens 34 e beiras os 40? Shocked Isso que é ter vontade de envelhecer hein Razz Laughing

E se eu te disser que também joguei, quando criança, o vetusto telejogo, me acreditas? Mas, sem dúvida que o Enduro, River Raid, Hero, Pac Men, Boxe, entre outros, sempre nos faziam virar as noites de sexta-feira para sábado e de sábado para domingo. Faziam conosco, exatamente o que os computadores e a famigerada internet nos fazem agora hehehe!!!

HAHAHAHA.. telejogo é antigão.. mas tb cheguei a jogar com ele.. em TV preto e branco ainda.

royo
royo

Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo - ZO
Emprego/lazer : Eng. Mecânico / Moto e Mountain Bike
Moto : Drag Star 650

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por VALENTIM Sáb 15 Jan 2011, 07:35

BEM vindo RAYO........................!!!!!!!!!!!
VALENTIM
VALENTIM

Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 60
Localização : BAURU-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Boas vindas ao Royo

Mensagem por Professor Pedro Massari Sáb 15 Jan 2011, 11:44

Olá, Royo.
Bem-vindo a este "veneno bom" chamado motociclismo aliado ao turismo. Asfalto pela frente, tentar alcançar o horizonte...

Pois tenho a intenção de comprar, quando der, uma Mirage 150 pelas mesmas razões - e preferências minhas por motocicletas pequenas - tua e gostaria que me enviasses, quando puderes, informações de consumo na estrada.

Já percebi que tu não andarás a 80 por hora nunca, mas se me informas consumo nas velocidades às quais te sentes bem e seguro, faço uma "matemática básica" e chego na média aproximada em velocidades menores.

Além do consumo, também gostaria de saber se tens tido problemas com tua M 150. Desculpa-me minha ignorância, mas que motocicleta "Raptor-não-sei-o-quê 320(?)" é esta de que falas... Tens uma foto para me enviar?

Desde já, sucesso nos teus passeios, vai com calma, guri, porque a vida é longa, não precisa de tanta pressa assim...

Abraços, Pedro.
Professor Pedro Massari
Professor Pedro Massari

Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 70
Localização : Solidão - Mostardas - Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Professor - Ler, escrever, estar com pessoas agradáveis, praia, serra, viagens, fotografia...
Moto : Suzuki Intruder 125 vermelha

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por Duarte Sáb 15 Jan 2011, 14:58

Royo...

Seja bem-vindo!!!

Espero que goste do fórum e da turma!!!

Venha participar e rodar conosco!!! Very Happy Laughing Very Happy Laughing
Duarte
Duarte
Moderador

Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 64
Localização : Clientela da Quarta Vogal - São Paulo/SP - BR
Emprego/lazer : Advogado - Empresário: Correspondente Bancário CAIXA - Santander - Itaú --- Motocar!!!
Moto : Drag Star - 650cc - (A OUTRA)

http://www.fenixconsult.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por royo Sáb 15 Jan 2011, 18:29

Obrigado pelas boas vindas de todos. dai 23 espero ir pra Boituva e poder conhecer a galera pessoalmente.

Prof. Pedro,

Eu não tenho do que reclamar da M150, pra quem curte o estilo custom e moto de pequena cc, acho q não tenha moto melhor no mercado.. é bem gostosa de pilotar e tem um visual que me agradou muito.

eu ainda não peguei estrada com ela, espero estreiar ela no proximo dia 23, mas o pessoal q conheço q tem ele e ja pegou estrada disse q ela faz na média de 35Km/L rodando na média de 90Km/h e com garupa.

A minha q só roda na cidade de SP, em trajetos curtos com variso semaforos e subidas, tem feito média de 29Km/L.

Os únicos problemas q tive com ela até agora foram o mal contato de um fusivel,pois o original é bem porcaria e tem os terminais muito finos e não fixa bem no encaixe dele, (apesar de custar R$ 0,10 pode fazer a moto apagar e não pegar mais) e um problema na chave de partida depois de a moto ficar o dia todo tomando chuva na frente de onde trabalho, com isso entrou água nos comandos e fechou contato no botão de partida, ai qdo eu desliguei a moto o motor de partida continuou a dar partida direto. Mas levei na CC e ele arrumaram a vedação dos comandos e não tive mais problemas, ja peguei outras chuvas fortes sem ter problema nenhum.

A moto Regal Raptor Ghost 320cc é essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou no consórcio de uma, assim que for sorteado , irie colocar a minha M150 à venda, caso te interesse podemos negociar.. ela ja está com alguns acessórios: Pneus Michelin ( troquei na cc pois os originais são bem ruins de aderencia), bolha, bauleto, manoplas cromadas, frisos cromados e escape esportivo da Roncar.

Qto a eu não andar a 80Km/h nunca, não tenho intenção de correr não, acho q isso não condiz com moto custom.. quero uma moto de maior cc pra poder fazer viagens mais longas com garupa sem ter q estar próximo do limite do motor pra andar perto dos 100km/h e tb não perder muita velocidade em trechos de subida... mas 100Km/h ja seria o limite, não pretendo passar disso não.. e isso em estradas boas..
royo
royo

Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo - ZO
Emprego/lazer : Eng. Mecânico / Moto e Mountain Bike
Moto : Drag Star 650

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por Professor Pedro Massari Sáb 15 Jan 2011, 20:19

Royo, obrigado pelas informações sobre a M 150.

A outra é bonita, mas não serviria a mim que não procuro potência. Servirá a ti que anda com garupa em um Estado com ótimas rodovias com limites mais altos de velocidade que o "normal" e para não perder força nas lombas.

No momento não posso negociar nada, entretanto agradeço-te a oferta.

Aproveita bem o próximo passeio.

Abraços, Pedro
.
Professor Pedro Massari
Professor Pedro Massari

Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 70
Localização : Solidão - Mostardas - Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Professor - Ler, escrever, estar com pessoas agradáveis, praia, serra, viagens, fotografia...
Moto : Suzuki Intruder 125 vermelha

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por Duarte Sex 28 Jan 2011, 19:34

Ae Royo... linda essa Raptor heim!!! Wink
Duarte
Duarte
Moderador

Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 64
Localização : Clientela da Quarta Vogal - São Paulo/SP - BR
Emprego/lazer : Advogado - Empresário: Correspondente Bancário CAIXA - Santander - Itaú --- Motocar!!!
Moto : Drag Star - 650cc - (A OUTRA)

http://www.fenixconsult.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por royo Sex 28 Jan 2011, 21:13

Olá Duarte..

é.. eu achei bem legal o visual da moto.. não vejo a hora de ser sorteando no meu consórcio... ai não precisarei andar tão proximo do limite da moto pra manter uma velocidade de cruzeiro razoável na estrada.

Abs
royo
royo

Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo - ZO
Emprego/lazer : Eng. Mecânico / Moto e Mountain Bike
Moto : Drag Star 650

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por shagost Sex 28 Jan 2011, 22:17

Bonita moto Royo, boa sorte no sorteio!
shagost
shagost

Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 46
Localização : Carapicuiba/SP
Moto : Kawasaki Vulcan 800 Classic

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por Duarte Sáb 29 Jan 2011, 00:10

royo escreveu:Olá Duarte..

é.. eu achei bem legal o visual da moto.. não vejo a hora de ser sorteando no meu consórcio... ai não precisarei andar tão proximo do limite da moto pra manter uma velocidade de cruzeiro razoável na estrada.

Abs

De qualquer modo, não se preocupe... estaremos sempre atentos!!! venha sempre que puder! Wink
Duarte
Duarte
Moderador

Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 64
Localização : Clientela da Quarta Vogal - São Paulo/SP - BR
Emprego/lazer : Advogado - Empresário: Correspondente Bancário CAIXA - Santander - Itaú --- Motocar!!!
Moto : Drag Star - 650cc - (A OUTRA)

http://www.fenixconsult.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ROYO Empty Re: Apresentação - ROYO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos