VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR



Participe do fórum, é rápido e fácil

VIAGEIROS Moto Turismo
Seja bem vindo ao Fórum Viageiros Moto Turismo.


Grande abraço!!!





Atenção: Ao se apresentar, não permitiremos a veiculação de propagandas e publicidades comerciais sem a expressa autorização da Administração do Fórum. Caso isso ocorra, as mensagens serão editadas/excluídas sem prévio aviso, e a reincidência poderá ocasionar a exclusão do usuário por violar as regras de utilização do fórum.

Para anunciar produtos e serviços, primeiro entre em contato com o Administrador do Fórum, enviando uma MP (mensagem privada) para ADMINISTRADOR

VIAGEIROS Moto Turismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Apresentação
Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... EmptyQui 26 Jul 2018, 15:40 por junior

» Apresentação de novo integrante
Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... EmptySex 26 Jan 2018, 19:43 por Estevão

» VC-C50 se apresentando.
Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... EmptyQua 08 Nov 2017, 22:51 por BESSA

» Thomaz se apresentando
Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... EmptySex 04 Ago 2017, 11:12 por COXÃO

» Apresentação
Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... EmptyQua 19 Jul 2017, 12:10 por Rogerio Giglio

» Pedro se apresentando
Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Olá pessoal!
Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... EmptyQua 19 Jul 2017, 12:09 por Rogerio Giglio

» Falcão - Um nordestino na área!
Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... EmptySeg 24 Abr 2017, 11:36 por VG.ZUFFO

» Yuri se apresentando
Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... EmptySex 07 Abr 2017, 14:09 por Yuri

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar...

+2
munhoz
Heloisa
6 participantes

Ir para baixo

Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... Empty Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar...

Mensagem por Heloisa Ter 14 Jul 2015, 20:00

Adoro estradas, adoro o vento e uma boa companhia...
Mas tem que trabalhar, não é? Afinal, alguém tem que pagar o combustível!
Trabalho com divulgação de sites, em Sampa!
Queria muito uma moto custom, mas tenho duas hérnias muito complicadas... Optei então pela Virago... Posição de pilotagem perfeita para meu tamanho!
Viajo sempre em 3 boas companhias... Meu marido, Carlos, a Joana, e o Corvo (ele não tem nome)...
Sou amiga do lunardelli, com quem viajei no início do ano para a tão desejada serra catarinense.
Estou ansiosa para encontrá-los no final de semana...
Até!
Heloisa
Heloisa

Data de inscrição : 03/07/2015
Localização : São Paulo, SP
Moto : Virago 535

http://www.andarilhar.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... Empty Re: Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar...

Mensagem por munhoz Qua 15 Jul 2015, 08:27

Sejam todos bem vindos Heloisa!

Até sábado!
munhoz
munhoz

Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Corretor de Seguros/Massagista
Moto : BMW R1200GS

http://www.munhozenaruse.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... Empty Re: Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar...

Mensagem por VG.ZUFFO Qua 15 Jul 2015, 08:56

Heloisa,

seja muito bem vinda ao Fórum Viageiros MT!!!

Aqui, você está entre amigos....então, fique a vontade para participar e sempre que quiser, venha rodar com a gente....será um prazer!!

Abração... cheers cheers
VG.ZUFFO
VG.ZUFFO

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 58
Localização : Pirassununga/SP
Emprego/lazer : Funcionário Público / Moto Turismo
Moto : SUZUKI VSTROM 1000 XT

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... Empty Re: Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar...

Mensagem por Duarte Seg 20 Jul 2015, 09:15

Heloisa e os demais... Sejam muito bem-vindos!!!

Se é amiga do Luna é nossa amiga também!!!
Duarte
Duarte
Moderador

Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 64
Localização : Clientela da Quarta Vogal - São Paulo/SP - BR
Emprego/lazer : Advogado - Empresário: Correspondente Bancário CAIXA - Santander - Itaú --- Motocar!!!
Moto : Drag Star - 650cc - (A OUTRA)

http://www.fenixconsult.net

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... Empty Re: Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar...

Mensagem por COXÃO Qui 23 Jul 2015, 09:00

Seja bem vinda Heloisa
Chegou em casa de amigos, se conhece o Lunardelli já da pra ter uma noção do grupo, pois, ele é um cara que representa muito bem o espirito e conduta dos viageiros.
quando quiser e puder venham rodar com a gente;
COXÃO
COXÃO

Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 64
Localização : MOGI GUAÇU
Emprego/lazer : ELETRICISTA / MOTOCICLISTA
Moto : Vstrom DL 650

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... Empty Re: Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar...

Mensagem por Heloisa Qui 23 Jul 2015, 09:13

COXÃO escreveu:Seja bem vinda Heloisa
Chegou em casa de amigos, se conhece o Lunardelli já da pra ter uma noção do grupo, pois, ele é um cara que representa muito bem o espirito e conduta dos viageiros.
quando quiser e puder venham rodar com a gente;

Valeu Coxão!

Devo me encontrar com parte do grupo que está vindo para a grande descida do litoral. Vou até o km 44 da Bandeirantes para seguir junto com a galera! Smile Smile
Heloisa
Heloisa

Data de inscrição : 03/07/2015
Localização : São Paulo, SP
Moto : Virago 535

http://www.andarilhar.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... Empty Re: Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar...

Mensagem por Rinabon Qua 29 Jul 2015, 11:10

Seja Muito bem vinda ao Grupo você e sua família estão em casa e saiba aqui somos todos amigos de verdade Very Happy

Abraços cheers cheers cheers
Rinabon
Rinabon
Moderador

Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 63
Localização : São Paulo - SP - Tatuapé
Emprego/lazer : Motociclista - Viageiros MT
Moto : Suzuki V-Strom DL 650 cc (Iolanda)

http://www.viageiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... Empty Re: Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar...

Mensagem por Heloisa Qua 29 Jul 2015, 12:57

Rinabon escreveu:Seja Muito bem vinda ao Grupo você e sua família estão em casa e saiba aqui somos todos amigos de verdade Very Happy

Abraços cheers cheers cheers

Valeu, Rinabon!! Very Happy
Heloisa
Heloisa

Data de inscrição : 03/07/2015
Localização : São Paulo, SP
Moto : Virago 535

http://www.andarilhar.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar... Empty Re: Oi, eu sou a Heloia, e estou há 2 dias sem pilotar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos